~ Psychic Friend (Kyle XY 3.02)

janeiro 30, 2009 at 5:58 pm 1 comentário

131

O segundo episódio de Kyle estava bem legal, mas ainda continuo achando que a série não voltou com o mesmo entusiasmos das temporadas anteriores, talvez seja porque tudo está apenas começando, mas eu não estou gostando dos episódios como gostava antigamente. A história desse episódio foi legal, mas eu achei as coisas meio paradas, diáglogos chatos e alguns dramas desnecessários.

Aquela briga entre Kyle e Amanda eu achei besteira, nossa eles fizeram um baita confusão por tão pouco, só porque o rapaz escondeu algo para protefer a moça uma guerra foi declarada; eusempre adorei o casal, mas parece que eles estão numa rotina tão chata, daqui uns tempos vão estar parecendo o casal Serena e Dan de Gossip Girl e seus conflitos frequentes. 226
Esse negócio da Sarah ter abandonado Jessi foi bem triste mesmo, já Nicole mais uma vez de uma de “salva tudo” e está fazendo de tudo para ajudar a moça. Agora qual será o plano que aquelas pessoas que sequestraram Amanada e armaram toda a confusão nesse episódio estão armando pro Kyle? Aquele cara é muito estranho, ele meio que pensou em tudo e fez com que a vidente o ajudasse a colocar seu “plano” em prática.

O triângulo amoroso entre Lori e os outros lá está insuportável, aquelas briguinhas de mocinhas de 12 anos entre as duas amigas eu achei um saco. Teve também o pós-sexo de Andi e Josh que resultou em problemas, mas acho que eles vão se acertar logo. Episódio legal, mas eu estou a espera de mais para Kyle. Nota: 8,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Kyle XY. Tags: .

~ Criss Angel is a Douchebag (Supernatural 4.12) ~ By Accident (90210 1.14)

1 Comentário Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  janeiro 30, 2009 às 8:04 pm

    Eu particularmente gostei deste episódio, ele serviu para colocar um ponto de interrogação no relacionamento entre Kyle e Amanda que tava muito meloso até entao, seria Jessi a alma gemea de Kyle? sempre achei isso, até porque os dois tem muito em comum, mas acredito que esta historia ainda va rende muito por toda a temporada, as cenas no cais e no navio foram otimas.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


