~ By Accident (90210 1.14)

janeiro 30, 2009 at 6:01 pm 1 comentário

132

Realmente 90210 evoluiu desde sua estréia, em seus primeiros episódios eu estava achando a série um fracassso com histórias entediantes e sem graças, mas os ultimos episódios mostraram o quanto a série está mudando e eu estou gostando cada vez disso tudo. Esse episódio também estava bem legal, as histórias que trouxe foram muito bem encaixadas e o final sem dúvida foi ótimo e deixou um bom gancho para o próximo episódio.

Pra mim o destaque do episódio ficou para Adrianna, mais uma vez o drama que a personagem está vivendo com a descoberta da gravidez foi muito bem expressado; sei que toda essa coisa de gravidez na adolescência é um verdadeiro “clichê” se falando de um seriado, mas eu realmente estou gostando da maneira que “Ade” está convivendo com tudo isso. 227
Nossa Annie contonua pra como a pior personagem da série pra mim, as cenas que ela fez no episódio eu achei insuportáveis e acredito que grande parte disso acontece porque eu simplesmente não gosto da atriz, pode até não ser a personagem, mas a atriz que à interpreta eu não consigo engolir. Digamos também que essa história dela não conseguir conviver com o fato de não ter ganho o papel principal da peça é totalmente sem noção.

Naomi novamente teve seu espaço e como sempre soube muito bem aproveitá-lo. Eu já pensei que ela iria entrar numa “deprê” por ter que ir morar com seu pai e a namorada dele, mas como sempre ela deu aquele jeitinho e conseguiu se livrar desse “castigo”. Agora Silver e Dixon continuam como um casal que não sabe o quer, pelo menos nesse episódio o rapaz tomou uma atitude e terminou com a moça, mas isso eu tenho certeza que não vai durar muito.

A ultima cena do episódio foi bem legal, agora eu quero só ver o que vem por aí, até porque pelo que vimos Ethan sofreu um acidente de carro enquanto conversava com Annie no telefone, então só no próximo episódio que saberemos se o rapaz se machucou muito. Mais um episódio que eu gostei; a série está conseguindo me conquistar cada vez mais e espero que isso continue por muito tempo. Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: '90210'. Tags: .

~ Psychic Friend (Kyle XY 3.02) ~ Jughead (Lost 5.03)

1 Comentário Add your own

  • 1. Francisco  |  fevereiro 8, 2009 às 7:02 pm

    Ainda bem que 90210 está a evoluir. Acho que vou voltar a vê-la. Adoro a Naomi 😛
    Abraço

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


