~ Criss Angel is a Douchebag (Supernatural 4.12)

janeiro 28, 2009 at 2:01 pm 7 comentários

130Novamente Supernatural deixou a desejar, esse episódio eu achei super fraco e cansativo. O que aconteceu com aqueles episódios excelentes que tivemos na primeira parte da temporada? A série simplesmente voltou fora dos eixos e até agora trouxe os dois episódio mais fracos da temporada pra mim!

A história do episódio não foi a melhor, tinha os caras que usavam mágica e tals, os truques que acabaram tirando a vida das outras pessoas até foram legais, mas o resto… Ruby resolveu dar as caras de novo e no episódio conseguiu convencer Sam a “voltar aos negócios”. Acredito que esse tenha sido meu menor review. mas realmente achei o epísódio fraco e não estou nenhum pouco empolgado para escrever. Nota: 5,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Supernatural. Tags: .

~ It’s Not Easy Being Green (Brothers & Sisters 3.13) ~ Psychic Friend (Kyle XY 3.02)

7 Comentários Add your own

  • 1. Equipe Conquistadores  |  janeiro 30, 2009 às 12:55 am

    Tbem não gostei muito desse episódio, mais pelo menos vemos que a série vai voltar as origens nos proximos episódios, pelo menos eu espero.

  • 2. Vinicius  |  janeiro 30, 2009 às 11:02 pm

    Nao foi muito bom esse episódio, mas nao achei q foi tao ruim assim tbm nao
    Só por ter tido excelentes episodios essa temporada nao quer dizer q todos vao ser… Eles continuam com episodios de casos normais q nem as outras temporadas

  • 3. Thiagoo  |  fevereiro 8, 2009 às 3:27 pm

    Eu achei muito bom o episódio, lembra um pouco o Supernatural de antigamente 😀 e o 11 tbem foi muito bom.

  • 4. jessica  |  janeiro 10, 2010 às 10:50 am

    só não entendi direito o título do
    epsodio
    criss angel é um idiota
    ,,,meio estranho pq
    realmente existe um mágico
    com essi nome
    queria saber se pode ter sido algum tipo de critica ao mesmo?/
    quem poder me responder agradeço;]

  • 5. Diogo  |  janeiro 16, 2011 às 10:47 am

    Jessica, eu acho que é uma critica ao mesmo, porque se reparares o Jeb Dexter é tipo uma imitaçao barata do Criss Angel e o Douchebag Theme ( a usica do Jeb) parece ser uma critica a musica do Criss Angel, Mindfreak.

  • 6. Diogo  |  janeiro 16, 2011 às 10:48 am

    *musica

  • 7. Pedro  |  dezembro 6, 2012 às 8:59 pm

    Alguém me explica aquela parte que o Dean foi lá no chefe kk, o cara pergunta qual é sua senha, o dean faz uma cara de nojo, eu ñ entendi ‘-‘

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


