~ We Change, We Wait (One Tree Hill 6.15)

janeiro 27, 2009 at 6:51 pm 5 comentários

126

Bom o Luciano viu o episódio primeiro que eu e me disse que não tinha sido muito bom, por isso quando eu fui assistir já não estava com muitas esperanças de gostar tanto assim e agora que vi o que posso dizer é que sem dúvida não foi o melhor da série, mas esse foi um episódio bem legal, um típico episódio de One Tree Hill, sem acontecimentos chocantes, mas com ótimas histórias e cenas gostosas de ver.

Tivemos bastante romance nesse episódio, grande parte dele envolvendo o casal Lucas e Peyton que sinceramente melhora cada vez mais, eu que antes não gostava de ver os dois juntos mudei completamente de idéia, isso porque a relação dos dois cresceu bastante e não vemos mais aquelas brigas frequentes e insuportáveis que os dois tinham algum tempo atrás.

222

Bem legal a maneira que Lucas usou para dar o anel pra sua noiva, exatamente no lugar onde a relação deles começou, um cena que qualquer fã que acompanha a série desde o início conhece. Brooke e Julian parece que vão realmente se acertar, depois da relação deles quase terminar sem antes mesmo começar totalmente eles acabaram se acertando e pelo que deu a entender vão continuar assim, como eu já disse em outros textos, nesses ultimos episódios estamos conhecendo o lado mais legal do rapaz e realmente acho que ele e Brooke podem ser um ótimo casal.

Nathan não estava recebendo muitas chances em seu novo time, mas agora acho que as coisas vão mudar e ele vai sair do banco, é claro que vai arrumar ainda mais conflito com os outros caras do time, mas vamos ver no que vai dar. Achei ótima a cena que Jamie liga para o técnico do time, esse menino é mesmo um show de criança e sempre se destaca na série. Nossa Dan que estava completamente sumido da série deu as caras novamente e parece que voltou bem bonzinho dessa vez.

Esse negócio do filme do Lucas ainda vai dar muita confusão, tenho certeza que essa história do cara que conseguiu o cargo de diretor vai dar é muita briga. Deb e Skills não apareceram mais, o casal faz falta na série, até porque eles sempre traziam cenas legais. Eu gostei do episódio, não achei ruim como estava esperando; One Tree Hill não é o tipo de série que precisa de “bombas” para ter bons episódios, a série consegue ser boa apenas trazendo um nova página normal da vida de seus personagens. Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: One Tree Hill. Tags: .

Smallville 8.12 – Bulletproof ~ Stairway to Heaven (Grey’s Anatomy 5.13)

5 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  janeiro 27, 2009 às 10:36 pm

    Unica salvaçao deste episódio foram as historias de Brooke e Julian
    Mia e Chase que casal mais sem quimica
    Chase ja nao deu certo com a brooke pq daria com a Mia?
    as historias do Nathan no basquete ja me cansaram, desta vez ou vai ou racha, ou ele joga ou vira treinador, pelo que eu vi é o melhor que ele deve fazer

  • 2. JOSI  |  fevereiro 2, 2009 às 1:09 pm

    OIE, NAO CONCORDO, OTH É A MELHOR SERIE K EU JA VI NA VIDA, A 6° TEMPORADA TA OTIMAAA, VARIAS LIÇOES DE VIDA E ENSINAMENTOS, UMA MARAVILHA, SERA K VAI TER A 7° ?

  • 3. JOSI  |  fevereiro 2, 2009 às 1:13 pm

    DEMAIS.. AMEI SEU POST FINAL SOBRE ELES, É SOMENTE ISSO K IMPORTA NE OTH, O SEU DIA A DIA , K NOS MOSTRA OS BONS EXEMPLOS , AS DECEPÇÕES K NOS DEIXAM COM AS UNHAS RUIDAS, OS ROMANÇES K NOS FAZ DERRAMAR LAGRIMAS, TUDO AI É BOM… AMO OTH

  • 4. Erycka  |  fevereiro 11, 2009 às 2:04 am

    olha pessoal, não estou entendendo muito bem, vcs poderiam me explicar entrar em contato comigo pelo meu email.
    bem assisto oth desde o inicio, desde q começo no sbt, depois passei a assistir pela fox, só q fiquei um tempo desatualizada, hoj em dia acompanho direitinho, mas quando entrei no emulinha para baixar alguns episódios q naum tinha visto, percebi q já tinha a 6° temporada sendo q na fox na quase no fim da 5°, como é isto existe outro canal q passe a temporada atualizada, ou sai primeiro na net depois passa na tv, aguardo alguma resposta! obrigada desde já!

  • 5. Erycka  |  fevereiro 11, 2009 às 2:05 am

    meu email; kynhaferreira@hotmail.com

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


