~ Everyone (Skins 3.01)

janeiro 25, 2009 at 2:24 pm 4 comentários

capa-skinspsd

Depois de uma longa espera finalmente o meu seriado teen favorito está de volta repleto de novidades e surpresas, afinal de contas nova temporada, novos personagens, novas tramas com o mesmo choque cultural que só Skins causa ao retratar o real e surreal da vida dos adolescentes britânicos, pensando bem até que Skins poderia se chamar (The Secret Life of The England Teenanger), mera alusão ao seriado americano que busca demonstrar a fantasiosa vida de seus adolescentes.

Mudaram-se os personagens, mas o contexto continua os adolescentes continuam problemáticos e incompreendidos e os adultos caretas e engraçados.

51

Este episódio assemelhou-se bastante com o piloto da série, basicamente serviu como uma introdução dos novos personagens, tal qual a trama de cada um, pudemos ter uma rápida idéia do rumo que cada um trilhara durante esta temporada, os grupos foram separados, as amizades criadas e ai temos a fórmula para a trama nascer, de um lado Cook, JJ e Freddie como grandes amigos, Effy e Pandora, as gêmeas Fitch nada idênticas no quesito personalidade e Naomi, a misteriosa e possivelmente lésbica Naomi.

44

Assim como Tony nas temporadas passadas comandava as coisas na escola, agora é a vez de Effy assumir este posto, logo de cara a garota meio que provocou uma disputa entre Freddie e Cook ao propor que o primeiro que quebrasse todas as regras da escola sairia com ela, porem Effy que não se cuide pois Cook roubou a cena e mostrou que pode muito bem roubar esse  posto, pois o cara passeou pelo episódio se dando bem sempre, tanto que no final conseguiu transar com Effy em plena enfermaria, como ficara Freddie depois disse? Seria um prenuncio de Tony e Sid disputando Michelle vindo por ai?

313

Outra trama interessante de se acompanhar será a das gêmeas Fitch, enquanto Katie é a popular, namora com um jogador de futebol Emily apenas vive as suas sombras sendo sempre passada para trás. Passada para trás até quando? Naomi ainda é uma incógnita no seriado, não se da para saber ao certo para que a garota esta presente na trama, mas pode-se ter certeza que a garota protagonizara grandes historias, não podemos esquecer da toda relaxada pandora que iniciou a temporada com um único lema, achar um garoto para lhe fornecer um serviço completo.

Claro que o saudosismo dos antigos Skins vai para sempre permanecer, mas confesso que fiquei bastante otimistas com os novos personagens, até porque permaneceram no nível dos antigos, é claro que os produtores não ousariam fugir da fórmula que consagrou Skins.

Nota: 9,0.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Skins. Tags: , , , , , , , , .

~ Bound (Fringe 1.11) Smallville 8.12 – Bulletproof

4 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  janeiro 25, 2009 às 7:38 pm

    Discordo de uma coisa. Secret Life of American Teenager é real sim, muito mais real que Skins, só que é chata, por isso ninguém gosto. Ninguém gosta da realidade, amamos fantasiar.

    Amei as garotas, os garotos são chatos. Emily e Naomi vão render muito na minha opinião.

  • 2. Feitosa  |  janeiro 26, 2009 às 4:16 am

    esperando crítica de Gossip Girl…

  • 3. Lili  |  janeiro 27, 2009 às 2:35 am

    Discordo.
    É a gêmea que não é a vadia que deve ser a lésbica da história, isso sim!

    Vale lembrar que o garoto negro ainda não apareceu. E certamente não é da escola deles, que é um colégio caro! Então, há mais choques de realidade pela frente, com certeza.

    A edição e a trilha sonora continuam MUITO empolgantes e, realmente, há muito material, o que renderá sem dúvidas material para bons episódios para as próximas duas temporadas!

    Temos de ressaltar que ainda há as famílias dos jovens. E a julgar pelo que já mostraram com o “irmão das gêmeas”, teremos boas risadas pela frente. Gostei da forma como “resetaram” a série e das alusões ao Sid e ao Tony,

    Concordo com o Maurício. Secret Life é realista SIM. Mas os personagens não são transgressores: não são mais reais, mas MAIS COMUNS do que os de Skins. Por isso bastante gente não gosta. Contudo, a irmã da protagonista, por exemplo: cada frase irônica dela nos episódios é um achado!

  • 4. Alexsandro Vasconcelos  |  janeiro 27, 2009 às 8:25 am

    Vish, achei esse episódio ridículo. Aquela cena de apresentação na quadra foi o cúmulo da idiotice. Adoro Skins, espero que melhor daqui pra frente.

    Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: