Nip/Tuck 2ª Temporada

janeiro 24, 2009 at 6:41 pm 6 comentários

2c2b0-temporada

Novamente me impressionei com Nip/Tuck, o segundo ano da série conseguiu ser ainda melhor que o primeiro; os episódios foram fantásticos, as cirurgias foram ainda mais impecáveis, as histórias excelentes e um “desfecho” ainda melhor. A série me conquistou ainda mais e me fez mudar de idéia completamente em relação a quando eu verei a próxima temporada. Estava pensando em dar um tempo e voltar a ver Friday Night Lights, mas sinceramente não vou agüentar e já estou pensando em ir pegar o próximo DVD com o Luciano.

A cada episódio que se passava a série me surpreendia ainda mais, sempre com algo ainda melhor, cirurgias mais delicadas e impressionantes, isso é uma das coisas que eu mais gostei nessa temporada. Tudo estava muito real, as cenas em que víamos as cirurgias eram de arrepiar.

As histórias dos personagens também estavam ótimas, todo o conflito entre Sean e Julian que resultou no divorcio foi muito bem criado; a relação de Matt com uma mulher mais velha que no final das contas descobrimos que era um transexual estava ótima. A história de Cristian e seu filho, estava tudo muito bem.

O que foi a história do tal açougueiro? Eu estava esperando que terminasse na season finale, mas pelo que deu a entender ainda teremos mais da história na próxima temporada. Aquela ultima cena quando ele chega e ataca Cristian me deixou de cabelos em pé, eu fiquei morrendo de vontade ver a continuação da história, mas não estou com o DVD da próxima temporaqda ainda.

Nip/Tuck cresceu bastante em relação ao seu primeiro ano, essa temporada realmente estava ótima e agora não vejo a hora de conferir a próxima.

Nota para a Temporada: 9,0.

Por: Lucas Santos.

Entry filed under: Nip/Tuck.

Lost 5.01 (Because You Left) / 5.02 (The Lie) ~ Bound (Fringe 1.11)

6 Comentários Add your own

  • 1. Hugo Bessa  |  janeiro 24, 2009 às 7:47 pm

    Realmente uma ótima temporada. A série também foi me conquistando aos poucos e não conseguia parar de ver. A teceira temporada eu achei meio cansativa, mas nada que comprometa muito.
    Abraço

  • 2. Luciano Rodrigo  |  janeiro 24, 2009 às 9:13 pm

    Terceira temporada na minha opiniao a melhor
    aguarde

  • 3. Thais Afonso  |  janeiro 24, 2009 às 11:10 pm

    Told you so. A segunda temporada é a minha preferida de Nip/Tuck e é uma das temporadas mais brilhantes que eu já vi no geral. Adoro. A terceira não me empolgou tanto, achei ela irregular, mas continua a trama com o “açougueiro” sim.

  • 4. Hélio  |  janeiro 25, 2009 às 1:39 am

    As 3 primeiras temporadas de nip/tuck são ótimas e viciantes. Depois desce a ladeira totalmente, descamba para a polêmica barata e a qualquer custo. Sinto saudade do que nip/tuck ja foi. antes brilhante, hj diria que é regular, criativa.

  • 5. markhewes  |  dezembro 28, 2009 às 1:33 pm

    As 3 primeiras são genias. A 4ª é muito ruim, a 5ª tem até coisas legais e o que promete agora são os últimos episódios da série.

  • 6. jack  |  janeiro 28, 2010 às 12:24 am

    kd a temporada

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


