Lost 5.01 (Because You Left) / 5.02 (The Lie)

janeiro 23, 2009 at 6:31 pm 2 comentários

124

Depois de uma excelente quarta temporada e também muitos mistérios não desvendados Lost retornou com o seu quinto ano e cada vez mais noas aproximamos do final da série quejá está marcado. Sinceramente eu não estava acompanhando os Spoilers que foram lançados na Internet, por isso não sabia de quase nada que essa premiere estava reservando. O que posso dizer é que achei ótimo ter uma das minhas séries preferidas e mais inteligentes de volta pra me deixar de cabelo em pé.

A premiere dessa temporada da série foi composta por dois episódios, pra quem assim como eu estava sentindo falta dos misteriosos episódios repletos de perguntas e acontecimentos estranhos, esses dois compensaram bastante. Não sei, mas me lembro que na premiere da temporada passada eu não gostei tanto do episódio, dessa vez eu gostei sim, mas não da forma que eu esperava; acredito que isso aconteceu porque fazia muito tempo que eu não via a série, então posso ter estranhado um pouco.

219

Como a Ilha está se movendo no tempo/espaço? Porque os sobreviventes que saíram tem que voltar? Essas são uma das perguntas que me cercaram durante todos os episódios. Aquela coisa da Ilha simplesmente sumir na season finale da temporada anterior foi uma das coisas mais interessantes que eu vi em Lost, agora as coisas estão um pouco mais “esclarecidas”, apesar de que nada é perfeitamente claro se tratando de Lost. Agora essa coisa de todos terem que voltar pra Ilha eu acho bem estranho, sei lá, porque disso tudo?

Os personagens continuam ótimos, não sei se é apenas eu, mas Sun pelo menos pra mim, é uma das personagens mais misteriosas da série; existem muitos mistérios relacionados a personagem e tenho certeza que muitos ainda virão. O tal de Daniel é outro que me deixou bem curioso no episódio, o cara voltou ainda mais estranho que a temporada passada e novamente está cheio de mistérios.

312

Está quase tudo meio confuso na minha cabeça ainda, tenho certeza que daqui pra frente as coisas vão melhorar bastante. Só o fato de ter Lost de volta está mais que bom, a série sem dúvida faz muita falta e essa está prometendo ser uma grande temporada. Esse início foi bem, mas eu estou bem mais ansioso com o que vem pela frente. Nota: 8,8

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Lost. Tags: .

90210 1.12 & 1.13 Nip/Tuck 2ª Temporada

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  janeiro 23, 2009 às 9:04 pm

    Ainda não assisti 5×02, então me poupei de SPOILERS. Não nego eu gostei de 5×01, mas foi a premiere mais fraca da série.

    Adorei Locke e Sun no episódio.

  • 2. Luciano Rodrigo  |  janeiro 24, 2009 às 1:54 am

    Tenho que confessar que esperava mais desta premier, me dasapontei um pouco, mas os mistérios que nos preedem pelo menos estes continuaram e de uma forma mais intensa e afuniladora rumo ao final da série.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


