~Legion (Smallville 8.11)

janeiro 19, 2009 at 6:26 am 1 comentário

116

Assim como prometeu em seu ultimo episódio do ano passado, Smallville retornou de uma forma excelente! “Legion” foi um grande episódio que abriu a segunda parte desse ano da série com chave de ouro e deixou um gostinho de tudo aquilo que ainda teremos daqui pra frente. De início eu até cheguei a pensar que não iria gostar do episódio, mas depois mudei completamente de opinião e agora posso afirmar que pelo menos pra mim esse foi um dos melhores episódios dessa temporada da série.

Para outros eu dizer que esse episódio foi um dos melhores pode até parecer loucura, mas eu realmente gostei muito, mas muito mesmo. Pra quem acompanha meus reviews da série por aqui sabe o quanto eu amo a Chloe e esse episódio digamos que contou com uma grande participação da minha personagem preferida.

Eu realmente cheguei a imaginar Clark matando Chloe para destruir de vez Brainiac, eu realmente estava ficando louco com esse episódio só de imaginar a personagem morrendo. A forma que os três integrantes da “Legião” que voltaram do futuro para ajudar Clark disseram que em seu tempo nada se sabia sobre Chloe Sullivan me deu ainda mais medo, pois tudo indicava que podíamos ter a morte da personagem nesse episódio.

211

Senti muita falta da Lois nesse episódio, ainda me lembro muito bem de todo aquele clima que rolou entre ela e Clark no episódio anterior, mas que foi interrompido pela chegada de Lana. Falando em Lana, será que depois desse episódio ela vai sumir de novo? Olha agora que eu estava me acostumando com a série sem ela, mas vou dizer que essa “visita” que ela fez foi até legal, só não gostei do momento que ela chegou, até porque eu queria muito ver um beijo entre Clark e Lois, mas espero que isso aconteça logo.

Achei legal a maneira com que a “Legião” descreveu o Clark do futuro e até o que falaram sobre a Lana, será que veremos na série essa época onde Clark finalmente se torna o Homem de Aço? Pelo menos nesse episódio ele novamente conseguiu salvar a todos, incluindo Chloe que não precisou ser morta. Brainiac pode até ter morrido, mas Apocalipse continua vivinho em folha e pelo que deu a entender vai voltar a atacar nos próximos episódios.

37

Só lembrando: pelo que entendi depois que Clark salvou Chloe e ela acordou novamente aquela coisa de Jor-El ter apagado as lembranças que ela tinha sobre os poderes de Clark também foi embora. Eu adorei isso, pois deixei bem claro que não tinha achado nenhum pouco legal ela não ajudar mais CK a esconder seu segredo. É ótimo ter Smallville de volta, agora estou bem ansioso com o próximo episódio, espero que também esteja muito bem.

 Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Smallville.

~ Auditions Kansas City (American Idol 8.02) ~ Ronnie Chase (Nip Tuck 5.15)

1 Comentário Add your own

  • 1. Dark Time  |  janeiro 20, 2009 às 12:34 am

    Gostei muito do teu review! Chloe também é a minha personagem preferida! A persoangem mais complexa da série, além de ser a melhor actriz. Lana vai aparecer 5 episódios e pelo que sei o seu segredo vai ser revelado em breve. Um exclente episódio como se tem tornado habito nesta temporada!
    abraço parabéns pelos reviews

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


