~ A Hand to Take Hold of the Scene (One Tree Hill 6.14)

janeiro 18, 2009 at 2:51 am 4 comentários

114

Mais um excelente episódio de OTH, a série continua mantendo um ótimo nível e dessa vez trouxe outro grande episódio, mesmo que não tenha acontecido nada de tão bombástico estava tudo muito bem, até porque estamos falando de One Tree Hill, a série que não precisa de grandes acontecimentos para ser boa. Depois de tudo o que aconteceu no episódio da semana passada dessa vez as coisas foram mais calmas; esse episódio girou em torno dos romances, das famílias e também das amizades, tudo apareceu de uma forma que é impossível colocar defeito.

Essa história da gravidez da Peyton continua indo muito bem, realmente acho que com tudo isso o namoro dela com o Lucas vai se manter firme de vez. Foi bem legal a forma que o casal cuidou do Jamie e do outro garotinho que eles ficaram tomando conta, sem dúvida ficou provado que ambos serão excelentes pais.

Ainda falando nos romances Brooke com Julian? Será que isso vai dar certo? Já escrevi isso em outros reviews, mas só pra lembrar, eu não fui com a cara do rapaz logo de inicio, mas depois eles provou que não é uma pessoa completamente insuportável e a cada episódio vem mostrando o seu lado legal e por isso pode até ser que esse “lance” dele com Brooke dê certo.

29

Mia e “Chase”? (é assim mesmo que escreve o nome dele?) Desde o episódio anterior já tinha dado pra perceber que algo iria rolar entre os dois, nesse episódio essa hipótese apenas se tornou realidade e o novo casal teve seu primeiro encontro que por sinal foi bem divertido e ainda contou com a presença do meu casal preferido Haley e Nathan. O econtro deles foi um sarro, a cena em que os dois rapazes cantaram foi bem divertida.

Continuo sentindo muita pena de Milli, é claro que ela ter feito sexo com Owen foi errado, mas o Mouth também não está no direito de tratar a moça da forma que está tratando, ele não é nenhum exemplo de pessoa, até porque foi ele quem começou tudo isso dando tantas liberdade para a Gigi. Estou aqui na expectativa que mais pra frente eles consigam se acertar.

35

Entre todas as séries que já retornaram e eu já assisti os episódios, One Tree Hill continua a melhor até o momento, tudo continua muito bem e a série vem mantendo uma excelente qualidade durante a temporada; agora é esperar pra ver se o próxiom episódio também será dessa forma.

Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: One Tree Hill.

~ 3° temporada (Brothers & Sisters 3.01 a 3.11) ~ Auditions Kansas City (American Idol 8.02)

4 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  janeiro 18, 2009 às 3:54 am

    OTH começou a temporada bem, ficou meio chato um pouco antes do hiato, mas agora parece ter voltado com tudo, dois excelentes episódios seguidos, fazia tempo que nao via OTH tão bem assim.

  • 2. Vinícius Silva  |  janeiro 18, 2009 às 3:39 pm

    Agora sim tivemos um ótimo episódo. E estou excluindo o anterior que foge completamente do gênero que é a série, odeio quando OTH promove esse tipo de enquadramento. De qualquer maneira, ainda sinto falta do Dan Scott.

  • 3. Thiago  |  janeiro 18, 2009 às 6:30 pm

    Olá!!!
    OTH MUITO BOOM, melhor episódio da temporada concerteza.
    vlw ae

  • 4. Dark Time  |  janeiro 18, 2009 às 11:46 pm

    Olá! Eu também tenho um blog sobre séries, por acaso estarias interessado numa parceria?
    fica bem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: