~ 3° temporada (Brothers & Sisters 3.01 a 3.11)

janeiro 17, 2009 at 2:56 am 12 comentários

capa111psd1

Finalmente após um longo tempinho consegui por em dia B&S, apartir de agora poderei estar me dedicando aos reviews da série semanalmente, o que não poderia acontecer em uma hora melhor, pois zapeando pela net me deparei com a excelente noticia de que p canal ABC acabou de renovar o seriado para sua 4° temporada.

Tirando os elogios que já rasguei sobre o seriado no último review, vou destacar um pouco a evolução que o seriado sofreu em torno destas 3 temporadas, geralmente a fórmula de um seriado começa a acontecer em sua 1° temporada e depois vai se desgastando nas próximas, com B&S a coisas evoluem positivamente, pois cada temporada consegue superar a temporada anterior, foi assim com a 2° superando a 1° e agora a 3° superando suas antecessoras, vamos ao resumo do que melhor aconteceu até aqui nesta temporada:

kevin

Kevin – até esta altura da temporada quem mais se destacou foi Kevin, após seu casamento na season finale, as coisas para si não começaram a dar muito certo, como já se dizia sucesso no amor, azar nos negócios, perdeu a sociedade na empresa de advocacia em que trabalhava, foi demitido da Ojai por seu irmão Tommy, o que ocasionou na quebra do elo entre irmãos, passou por maus bocados com seus sogros, desempregado não teve outra alternativa a não ser trabalhar para seu cunhado e democrata senador Robert McCallister, substituindo sua irmã como estrategista chefe, ainda por cima acabou descobrindo ser o pai de Elizabeth a filha de Tommy, tudo isso devido a um problema de fígado que somente o pai biológico poderia dor uma parte de seu fígado, se não bastasse após descobrir a paternidade Kevin começou a fantasiar com Elizabeth e Julia, essa história ainda ira render muito.

sarah-1

Sarah – se na segunda temporada minha preferida foi Kitty, desta vez elejo Sarah como minha preferida até o momento, esta temporada também não foi nada fácil para si não, após perder a presidência do Ojai para Norah e seu irmão Tommy, Sarah não agüentou a pressão e acabou se demitindo, sem sorte no amor e nos negócios Sarah volta a ativa numa parceria meio inusitada, ao começar a trabalhar na produção de um site ao lado de dois caras totalmente inexperientes, entre o papel de dona de casa e a reestruturação de seus negócios Sarah vai passando pela temporada e podemos aguardar grandes surpresas vindo por ai.

kitty

Kitty – não gostei muito de sua trama até aqui, após sair da equipe de seu marido o senador McCallister para se dedicar ao seu livro a busca de seu futuro filho a deixou um pouco apagada na trama, mas sua impulsividade e genialidade continuam e com certeza levara a muitas historias boas até o fim da temporada.

norah

Norah – quer mãe mais coruja do que Norah, sempre intrometendo na vida de seu filho, hora para bem, encorajando Sarah a abandonar a Ojai, tentando convencer Tommy a não demitir Kevin, enfrentando Holly e a desafiando indo atrás do filho de seu falecido marido Ryan, hora para mal, julgando Kitty por seu livro e merecendo a devida bronca do senador McCallister, sufocando Kevin durante sua recuperação após sua cirurgia, a matriarca dos Walkers ainda iniciou um novo projeto pessoal, construir uma casa para famílias que vem de longe para tratar seus filhos com câncer.

tommy

Tommy – como já é de praxe as coisas não são fáceis para nenhum dos Walkers, Tommy foi obrigado a dividir a presidência da Ojai com Holly após a saída de seu til Saul e sua irmã Sarah, por muito tempo acreditou estar fazendo o melhor para a empresa, porém antes tarde do que nunca Tommy enxergou a manipulação que vinha sofrendo por Holly após vê-la contratar sua filha Rebecca sem consultá-lo, ao abrir os olhos Tommy si filiou a Saul para expulsar Holly de uma vez por toda da Ojai, o tempo que passou sendo manipulado por Holly, Tommy se distanciou de seus irmãos Kevin e Sarah, ainda teve que enfrentar a cirurgia de sua filha o que acarretou na descoberta do pai biológico de Elizabeth.

justin

Justin – seu namoro com Becca finalmente decolou, logo após a descoberta de que a garota não era uma Walker, porém o sexo entre os dois demorou um pouco para acontecer devido a alguns laços afetivos resultados de sua fase como irmã, seus fantasmas sobre sua estadia no Iraque foram revividos, porém se mostrou bastante forte para não voltar a consumir drogas, um novo passo em sua vida esta para ser dado ao ser convencido por seus irmão a morar sozinho, resta saber agora se ele conseguira se manter sóbrio.

Estamos ainda na metade da temporada muita coisa ainda ira acontecer e a partir de agora trarei os reviews dos episódios restante simultaneamente com sua exibição nos EUA.

Média da temporada: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Brothers and Sisters. Tags: , , , , , , , , , .

~ Gone With The Will (Gossip Girl 2.15) ~ A Hand to Take Hold of the Scene (One Tree Hill 6.14)

12 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  janeiro 17, 2009 às 8:36 pm

    Ainda não me consegui convencer a mim proprio a começar a ver Brothers and Sisters. Um dia destes tenho mesmo de tentar. Toda a gente que conheço que vê a série adora. Abraço 😉

  • 2. Hugo Bessa  |  janeiro 18, 2009 às 12:19 am

    Kevin é mesmo um destaque, e Kitty e o senador têm me irritado muito. Estão ficando bem chatos. A trama não andaa.
    Mas é uma série que, mesmo nos episódios mais mornos, consegue se destacar.

  • 3. Simone  |  janeiro 26, 2009 às 4:09 pm

    quando vai comerçar a 3.temporada aqui no Brasil?????????

  • 4. cAROL  |  fevereiro 11, 2009 às 3:47 pm

    gOSTARIA DE SABER ONDE POSSO TER ACESSO AOS EPISÓDIOS DA 3ª TEMPORADA?

  • 5. Rosângela  |  fevereiro 11, 2009 às 9:54 pm

    Gostaria de saber quando vai começar a 3ª temporada de Brothers e Sisters aqui no Brasil, afinal, até agora, só episódios da 2ª temporada estão sendo reprisados no Universal Channel…

  • 6. socorro  |  abril 19, 2009 às 10:53 pm

    ja acabou a 3ª temporada de brothers and sisters nos estados unidos. ate agora foram 20 episodios.

  • 7. Adriana  |  julho 23, 2009 às 2:02 pm

    Please onde consigo ver os episódios da 3 temporada que perdi???
    Sou super fã de brothers and sisters e adorei seus comentários.

  • 8. Franciane  |  agosto 13, 2009 às 11:07 pm

    Perdi alguns episódios da 3ª temporada e gostaria de saber onde consigo assisitr. Já pesquisei e não consegui achar nada. Bjus

  • 9. fatima  |  outubro 27, 2009 às 12:56 pm

    alguem me dida se vai ter a 4ª temporada do B&S

  • 10. fatima  |  outubro 27, 2009 às 12:58 pm

    perdão, escrevi errado, é me digam por favor se vai haver a 4° temporada abraços

  • 11. MARIA IZABEL  |  maio 19, 2010 às 4:26 pm

    Quero saber se ainda não estão disponíveis em DVD as series anteriores de Brothers & Sisters

  • 12. Luciane  |  maio 20, 2010 às 8:55 pm

    Gostaria de saber se já está a venda no Brasil a 3ª temporada da série…Pode me ajudar ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: