~ “I Lied, Too” (Damages 2.01)

janeiro 13, 2009 at 1:35 pm 4 comentários

18

Depois de ter sua temporada de estréia muito elogiada pela crítica e indicada a diversos prêmios, Damages retornou com seu segundo ano. Eu me lembro bem que quando vi o piloto da série achei as coisas meio confusas, a maneira que eles usaram para apresentar a série não me convenceu muito bem, mas os próximos episódios foram diferentes; dessa vez a maior pergunta era como seria esse novo ano da série, eu me perguntei durante esse tempo se os produtores da série conseguiriam novamente impressionar os telespectadores com um novo mistério.

I Lied, Too” foi um bom episódio, não vou elogiar demais porque novamente fiquei meio perdido, mas pelo que pude pode ser que novamente tenhamos grandes episódios pela frente, digamos que pelo episódio deu pra entender que as coisas mudaram bastante, inclusive em relação aos personagens, mas vamos ver o que vai ser daqui pra frente.24
Ellen voltou digamos que totalmente diferente daquela moça que conhecemos na temporada passada, a moça está com sede de vingança depois de tudo que aconteceu em sua vida e pelo que vi fará de tudo para derrubar de vez Patty Hewes. Falando em Patty, sei lá o que dizer da personagem, só sei que ela estava bem emotiva nesse episódio, com a consciência pesada e novamente cheia de mistérios; quero ver se eles realmente irão conseguir acabar com Patty e qual será o caso que ela realmente vai aceitar. O grande mistério ficou para aquelas cenas que se passavam seis meses a frente, com Ellen conversando com uma pessoa que não foi revelada e no final do episódio apontando uma arma e atirando, fiquei bem curioso pra saber quem é a misteriosa pessoa, mas pelo que conheço da série issó só vamos descobrir no final da temporada.

Não vou ficar alongando o texto porque sei que vou acabar escrevendo besteira, mas só pra encerrar digo que Damages voltou bem, não em grande estilo, mas tenho a sensação de que assim como na temporada passada a série vai melhorar a cada episódio, por isso estou a espera do próximo. Nota: 8,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Damages. Tags: .

~ Sympathy for the Devil (Grey’s Anatomy 5.11) ~ Piloto (Lie To Me 1.01)

4 Comentários Add your own

  • 1. Mauro Cesar  |  janeiro 13, 2009 às 4:25 pm

    Quase parecida com a nota que eu dei no meu blog.
    Enfim, eu também fiquei meio confuso com essa estreia. Achei que a série tava quardando muita coisa para apresentar só nos proximos episodios. Mas tenho certeza que essa vai ser uma temporada excelente!

  • 2. Marcel Gois  |  janeiro 13, 2009 às 4:42 pm

    Damages tem o dom de nos confudir m pouco, as coisas só vao ficando mais claras no decorrer dos episódios. Mas é fato que quando chegar no final da temporada pelo menos metade das informações importantes a gente já esqueceu. aushuash Aconteceu isso na primeira e foi o que me fez revê-la antes de começar a segunda e te digo que foi a melhor coisa que eu fiz, tinha coisa que se me dissessem que tinha passado eu ia dizer que era mentira, não lembrava mesmo! Mas eu gostei muito da premiere! curioso pelos proximos episodios!

  • 3. Lucas  |  janeiro 13, 2009 às 5:48 pm

    Eu tb gostei da premiere, mas como disse no review achei o episódio bem confuso, mas tenho certeza que nos proximos episódios as coisas vao melhorar, assim como na 1ª Temporada

  • 4. pedro bh mg  |  janeiro 15, 2009 às 12:16 am

    excelente como a primeira temporada!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


