~ “In The Realm Of Basses” (Gossip Girl 2.14)

janeiro 8, 2009 at 11:38 pm 5 comentários

12

Por enquanto foram poucas que já retornaram e Gossip Girl foi a primeira que eu consegui ver. O episódio de retorno da série não foi um dos melhores na minha opinião, mas também não pode ser classificado como ruim, apenas inferior ao ultimo episódio da primeira parte desse ano da série.

“In The Realm Of Basses” foi um episódio centrado no Ano Novo, mostrou que várias mudanças estão acontecendo com a série e ainda nos apresentou novos mistérios; entre todas as histórias que o episódio trouxe sem dúvida o que mais se destacou foi todo o drama envolvendo Chuck Bass, após a morte de seu pai o rapaz sofreu grandes mudanças que não estavam agradando a grande maioria.21

Ainda falando em Chuck, o legal foi ver o quanto Blair continua preocupada com o rapaz, mesmo depois de se declarar pra ele e ser deixada pra trás, no episódio a moça fez de tudo para tentar ajudá-lo e no final pelo menos deu a entender que conseguiu. Não tem mais como negar, mesmo o casal nunca estando completamente juntos, assumindo um romance eles sempre se destacam e provam ainda mais que são os melhores da série.

No meio de tanto rolo teve também a continuação daquela história sobre o filho de Lilly e Rufus, as coisas esfriaram entre o casal e a descoberta sobre essa criança está sendo responsavel por grandes preocupações, só sei que no final das contas os dois resolveram tentar achar o filho e agora quero ver no que isso vai resultar.

Teve a histórinha de Jenny, Serena e Dan voltando a namorar e tudo mais; foi isso que o episódio nos trouxe. Gossip Girl está de volta, não em grande estilo, mas é sempre bom assistir um novo episódio da série. Nota: 8,6

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Gossip Girl. Tags: .

Brothers & Sisters 2ª temporada ~ Things a Mama Don’t Know (One Tree Hill 6.13)

5 Comentários Add your own

  • 1. Vinicius Silva  |  janeiro 9, 2009 às 2:38 am

    Gostei pra caramba do episódio. Acho que Gossip Girl manteve o inicio de quando entrou no hiatus e isso é muito importante para a série e para esta temporada.

  • 2. Thais Afonso  |  janeiro 9, 2009 às 5:54 pm

    Também gostei muito do episódio. Achei que realmente funcionou em tudo o quê a série se propõe. As tramas teen, o romance Chuck e Blair, deixaram até Vanessa e Nate de fora, para me deixar ainda mais contente.

  • 3. Maurício  |  janeiro 9, 2009 às 8:38 pm

    Gostei bastante do episódio, aliás Gossip Girl está tendo um ótima 2ª temporada… Estou com medo que Serena e Dan voltem a ser uns chatos com essa história de irmão divido…

  • 4. Hugo Bessa  |  janeiro 11, 2009 às 10:20 pm

    Eu achei esse episódio fraquinho. Alguns coisas na série estão começando a me enjoar. Tá na hora de algo que anime a trama.

  • 5. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  janeiro 12, 2009 às 6:41 pm

    concordo com o Hugo… espero ansioso o retorno de Georgina rs… 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: