Brothers & Sisters 2ª temporada

janeiro 8, 2009 at 12:00 am 4 comentários

9

Com a pausa de fim de ano finalmente pude conferir a 2ª temporada de Brothers & Sisters, o seriado que me conquistou pelos diálogos inteligentes, pela sua trama bem amarrada, com sua dose de drama, com a excelente dinâmica e integração do elenco, fatos que amarram B&S e o torna único em seu gênero.

B&S é um dos poucos seriados que nos trazem pra realidade, ou quem nunca teve a sensação que aquela família realmente existe, parece que estamos dentro da casa de uma família qualquer americana, onde os mais diversos temas do cotidiano atingem em cheio os Walkers, vamos ao balanço desta temporada:

10

Vamos começar pela base da família Walker Norah, depois de superar a perda e traição de seu marido, finalmente a matriarca dos Walkers resolveu viver um pouco e se envolveu em dois relacionamentos que não deram muito certo, o primeiro um ex caso de sua adolescência e o segundo Isaac um dos coordenadores da campanha a presidência do senador McCallister, tirando seus relacionamentos Norah ainda teve de enfrentar todos os  problemas trazidos por seus filhos.

13

Kitty – de todo o elenco é minha sister favorita, nesta temporada ele passou de uma simples comentarista para uma das principais estrategistas da campanha a presidência do senador McCallister, ficou noiva, grávida, perdeu seu filho, casou-se com o senador Robert McCallister, um casamento um tanto quanto conturbado, com direito a pausa na hora do aceito para uma conversa franca entre os noivos, tudo isso em meio a nada tempestuosa campanha a presidência de seu marido, onde após todos os esforços acabou perdendo a corrida  presidencial e recusou o cargo de vice presidente dos EUA, tudo isso para se  dedicar a sua esposa Kitty e suas tentativas frustradas de engravidar.

3psd

Sarah – as coisas para ela não foram tão boas nesta temporada não, se tornou presidente da Ojai Foods e como conseqüência se divorciou, teve que ver seu marido voltando para sua ex, perdeu a guarda dos seus filhos por falta de tempo e só não perdeu a Ojai empresa de seu pai, graças a intervenção de Holy e seu irmão Tommy, teve um caso com seu consultor, fato principal juntamente com a ajuda de seu tio Saul que quase levaram a perda da Ojai.

2

Tommy – após não herdar a Ojai resolveu fundar uma nova empresa ao lado de Holy, passou maus bocados quando sua esposa entrou em depressão e resolveu voltar para a casa dos seus pais com sua filha recém nascida, fato que o levou a ter um caso com sua secretária Lena, sua esposa não ficou muita atrás e durante o tempo separados também teve um caso com um de seus ex-namorados, no final ambos se acertaram ou melhor estão tentado se acertar e lidar com o fantasma da traição, Tommy teve que lidar com o peso do legado de seu pai, até na comparação com a traição que cometerá.

11

Kevin – Diria que esta foi a temporada dos casamentos na família Walkers, após Kitty, Kevin também se casou, após esperar por quase toda temporada por seu namorado Jason McCallister, ministro de uma igreja que estava em missão na Malásia, resolveu jogar tudo para o alto e voltar com seu ex e chef de cozinha Scotty, quando do nada Jason resolve aparecer após longos meses de sumiço, mas já estava escrito, pelo menos nesta temporada, Kevin e Scotty ficariam juntos, ou melhor casariam-se no final da temporada, tudo ainda com direito a saída do armário de seu tio Saul, tirando os problemas amorosos Kevin como advogado ainda teve que lidar com diversas casos de seus irmãos, como subornar um informante contra a campanha do senador McCallister, criar o contrato de fusão das empresas de Sarah e Tommy, salvar seu tio Saul da cadeia e outras coisinhas mais.

6

Justin – Após voltar da guerra teve que lidar com um grave ferimento em sua perna, o que o levou a voltar a se drogar devido aos medicamentos que tomava para aliviar a dor do ferimento, se envolveu com Lena a secretária e amante do seu irmão Tommy, as coisas não ficaram nada bem entre ambos os irmãos devido aos acontecimentos e no final percebeu que estava apaixonado por sua irmã, Rebecca, que no final para alivio dos mais conservadores que estavam preocupados com um caso de incesto entre ambos Rebecca não era uma verdadeira Walker.

14

Rebecca – a mais nova Walker entrou com tudo na família, serviu de companhia para Norah, foi a consciência de Justin durante sua reabilitação, tudo para no final descobrir que não era filha de Willian e sim de um ex diretor, mas era o que ambos torcia pois a química entre Justin e Becca ia além de simples irmãos, no final mesmo não sendo uma legitima Walker ela ainda foi aceita pela família, finalmente deu o tão aguardado beijo em Justin e ainda deixou no ar o mistério que quem seria então o brother numero 6 da família, Sarah e Kevin chegam muito perto da verdade no ultimo episódio, após Kevin lembrar seu nome em uma de suas conversas com seu falecido pai, a semente da discórdia novamente foi lançada na família Walker, seu nome Ryan, com ele muito drama, emoção e alguns outros fatores essências nos aguardam, em breve trago os comentários da 3° temporada que ainda esta em exibição nos EUA.

Nota da temporada: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo. 

Anúncios

Entry filed under: Brothers and Sisters. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

~ Home Is the Place (Desperate Housiwives 5.11) ~ “In The Realm Of Basses” (Gossip Girl 2.14)

4 Comentários Add your own

  • 1. Hugo Bessa  |  janeiro 8, 2009 às 12:26 am

    Só tenho elogios para essa série. Ainda quando o episódio é morno, a história sempre nos prende, e principalmente pq fala de um dia-a-dia que pode ser de todos nós. Abraço

  • 2. marcosdamata  |  janeiro 8, 2009 às 4:01 am

    Olá! Deixei comentário no endereço do blogspot mas vou deixar aqui tb =P O blog é muito bom, gosto muito de pessoas que tratam a TV com um interesse crítico e não somente como entretenimento. Eu faço o mesmo no meu blog designu.wordpress.com, que fala d todo tipo de narrativa visual. Meu post recente é uma análise sobre a temporada de True Blood (sem spoilers), que pode interessar pra quem não gostou do piloto (como eu), mas q, se continuar vendo, pode ficar mega viciado (como eu XD). Quem quiser passar lá, será mto bem vindo ehehehhe O Séries É Aqui está na minha lista de links. Se puder retribuir o gesto, agradeceria mto ^^

  • 3. Fabio Nascimento  |  janeiro 8, 2009 às 1:04 pm

    Não gostei muito da primeira temporada, mas essa segunda foi espetacular mesmo. As personagens da Calista Flockhart (kitty) e Rachel Griffiths (sarah) são minhas favoritas.

    Abs,

  • 4. Alessandro  |  janeiro 8, 2009 às 5:42 pm

    A terceira temporada está muito melhor que a segunda! O que já era bom ficou ótimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: