~ The Sunshine State (Prison Break 4.16)

dezembro 24, 2008 at 5:41 pm 2 comentários

127

Finalmente foi ao ar esta semana o último episódio de Prison Break antes de sua pausa da temporada, após uma seqüência eletrizantes com excelentes episódios, Prison entra para seu merecido descanso causando controvérsias entre seus fãs.

Na verdade o que muitos não perceberam é que este último episódio serviu para preparar o terreno para o desfecho final da temporada:

222

Esse episódio explorou a relação Linc, Micheal e companhia, enquanto o primeiro foi forçado a se aliar a seus piores inimigos para trabalhar para a companhia, o segundo os métodos para trazer para o lado da companhia foram um tanto quanto sofisticadas, a busca por Scylla continuou e desta vez com a volta de Mahone para balancear a equipe ao lado de Lincoln que estava cercado cobras, T-Bag, Gretchen e Self, toda essa busca por Scylla foi um tanto quanto cansativa, porém o final foi emocionante com Gretchen sendo baleada, quando eu já começava e me lamentar pelo fato, me veio em mente aquela frase: “vaso ruim não quebra fácil”, isso mesmo com certeza não foi o fim de Gretchen, porém desta vez ele não conseguiu escapar da policia, mas com certeza este não foi o seu fim.

44

Mais uma vez a companhia subestimou a genialidade de Michael, após falhar com a lavagem cerebral e descobrir que Sarah já conhecia o paradeiro de Scofield, o general ordena que transfiram Michael, porém mais uma vez Michael utilizando todos seus conhecimentos químicos causou uma reação que atordoou todos os guardas da companhia, em uma fuga pela floresta no final Sarah consegue achar Michael e escapar.

312

Dois fatos me intrigaram bastante o primeiro foi a traição de Lisa  filha do general e o segundo foi descobrir que a mãe de Michael esta viva e esta de posse de Scylla, ou seja, o que se pode presumir é que a mãe de Michael e a companhia estão trabalhando agora de lados opostos e que a tentativa de lavagem cerebral em Scofield serviria para ocupar vácuo deixado pela sua mãe ao abandonar a companhia? Seria isso? Apenas uma hipótese mas que tem tudo a ver se analisarmos os fatos que nos foram apresentados neste episódio, Prison entra em descanso, até março e feliz natal a todos os leitores do blog.

Nota: 9,0

Média da temporada: 9,4.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Prison Break.

Legend Of The Seeker 1.03 à 1.07 Desperate Housewives – 4ª Temporada

2 Comentários Add your own

  • 1. Didi - Conquistadores  |  dezembro 26, 2008 às 3:52 am

    Nunca é bom mesmo dar nota 10 para que ninguem se empolga, mas Prison Break fez o trabalho certinho e merecia essa nota. Que temporada maravilhosa esta sendo isso, e só quero ver os episódiso finais, vai ser eletrizante. Preparem-se os lenços, pois muito lágrima vai rolar. Tenho certeza.
    abs

  • 2. Greicy  |  março 4, 2009 às 5:35 pm

    Concordo Luciano…se tem 2 coisas que me intrigaram muito foi o fato de Lisa trair seu pai e a Companhia, ajudando Sarah a encontrar Scofield. Qual o intuito? Não será somente por ser uma pessoa correta. Qual seu verdadeiro objetivo em ajudá-los?

    E a mãe de Michael e Lincoln. Viva, e com Scylla? Nossa! Será ela uma agente da Companhia? O que não acredito. Ou será ela contra a Companhia, seus métodos. E já que ela é uma “mente brilhante”, na minha opinião desertora. Precisam mais do que nunca de Scofield. Uma “outra mente brilhante” ser manipulado por eles, pra ser um adversário a altura de sua mãe. Sei lá! Muita coisa vai rolar…aí, dará de opinar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: