Legend Of The Seeker 1.03 à 1.07

dezembro 23, 2008 at 5:33 pm 1 comentário

126

Meu único review de Legend Of The Seeker aqui no Séries é Aqui foi do piloto da série e pra quem pensou que eu havia abandonado mais essa estréia estava enganado, apenas demorei um pouco mais para ver os próximos episódios e agora que consegui chegar no sétimo vim postar um review sobre todos os episódios.

O que posso dizer é que “LOTS” durante todos os episódios manteve um excelente nível, a série tem muito potencial e sua história impressiona cada vez mais; teve seus episódios bons e também seus episódios grandiosos, mas até agora não vi nenhum episódios que pode ser chamado de ruim.221
A cada episódio mais mistérios aparecem, episódios que conseguem surpreender com histórias originais e bem inteligentes. Os três ultimos episódios foram os meus preferidos, começando com aquele que conhecemos o menino que ouvia o pensamento das pessoas, depois teve o outros que Richard e seus amigos foram até a aldeia onde estavam comercializando magia e o sétimo que teve uma troca de identidade entre Richard e um outro rapaz.

Eu continuo gotando muito da série, é meio que impossível não haver aquela comparação com Merlin, mas pra mim são séries diferentes, porém se se me perguntarem qual das duas eu prefiro estaria mentindo se não disesse que é Merlin, “LOTS” também é uma grande série, mas Merlin já conseguiu seu espaço e está na minha lista de melhores. Agora voltando ao Seeker, não sei se o oitavo episódio já foi ao ar, mas eu vou ver assim que possível.

Nota para a série: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Legend Of The Seeker.

~ Le Morte d’Arthur (Merlin 1.13) ~ The Sunshine State (Prison Break 4.16)

1 Comentário Add your own

  • 1. Luana  |  março 4, 2009 às 3:42 am

    Eu adorei! E continuo assistindo!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


