~ Le Morte d’Arthur (Merlin 1.13)

dezembro 22, 2008 at 6:48 pm 2 comentários

125

Queria muito ter visto a season finale de Merlin antes, mas com tanta correria por aqui só consegui assistir o ultimo episódio da temporada dessa grande série e agora posso confirmar com alguns reviews que li por aí e também discordar de outros, eu achei esse episódio maravilhoso, acho que a temporada não poderia ter terminado de uma forma diferente e agora sabendo que teremos uma próxima temporada tudo fica ainda melhor.

” Le Morte d’Arthur” foi um grande episódio, não tivemos cenas de grandes batalhas como eu imaginava e sim um episódio digamos que bem mais dramático que o normal da série. Durante todas as cenas eu estava me surpreendia ainda mais, antes de tudo eu até imaginei como a série terminaria, mas foi tudo muito superior aquilo que eu esperava.

220Pra falar o mais resumidamente possível esse episódio foi um grande “troca-troca” de vidas, uma vida era trazida de volta com o preço de outra ser levada, tudo isso foi apresentado de uma maneira muito inteligente que me agradou bastante. Sinceramente eu achei que Arthur iria morrer de início, mas depois já tinha chegado na conclusão que Merlin não conseguiria chegar a tempo e Gaius morreia de vez, mas legal foi que além de Merlin ter conseguido trazer a vida de Arthur de volta ele trouxe também a de sua mãe e ainda a de Gaius.

Agora sinceramente eu não sei o que esperar da próxima temporada, mas tenho certeza que teremos novamente uma grande história e pelo que deu a entender Morgana e o dragão que está preso na caversa estão incluso no próximo mistério. Antes tinha surgido a conversa que Merlin não teria mais que uma temporada, mas pelo menos a BBB mudou de idéia e espero que muitas outras temporada para a série ainda apareçam. Nota: 9,6

Nota Para a Temporada: 9,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Merlin. Tags: .

Promo legendada de TSCC Legend Of The Seeker 1.03 à 1.07

2 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  dezembro 22, 2008 às 7:49 pm

    acabei de conferir o season finale de merilin hj, e posso dizer melhor estréia da temporada, seu final foi digno do seriado, ansioso pela 2° temporada

  • 2. Fernando TIM  |  dezembro 22, 2008 às 8:05 pm

    Gaius tinha de ter morrido… Mesmo que ele matasse a Nimueh (que é, no momento da vida do protagonista, muito mais poderosa e experiente que ele), a vida de Gaius tinha de ser ceifada.

    Foi o momento de a série mostrar a todos que é “gente grande” mas preferiu ficar com “medo do escuro” igual uma criança.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


