~ Dual (Heroes 3.13)

dezembro 18, 2008 at 1:07 pm 3 comentários

1162(Desculpem pelo topo do post, tive alguns problemas técnicos e foi o que consegui fazer!)

Esse foi o episódio que encerrou o terceiro volume de Heroes, Villains; não foi um episódio perfeito, mas bem melhor que alguns outros que a série nos trouxe. Eu achei que este volume foi encerrado de uma forma legal, é claro que estava esperando um pouco não só do “final”, mas de todo volume, isso porque me lembro de toda a expectativa que foi criada antes da estréia do terceiro ano da série, me lembro o quanto esse volume foi divulgado e tudo aquilo que os trailers e imagens estavam prometendo.

As histórias meio que tiveram seus desfechos, não foram os melhores, mas sem dúvida vai dar pra entrar no próximo volume nomeado como FUGITIVES de uma forma legal. Agora sim eu acredito que heroes só retorna com episódios inéditos em 2009, não pesquisei para ter certeza, mas acredito que este foi o ultimo episódio da série este ano.

218
Todo aquele joguinho que Sylar resolveu fazer com Noah, Claire, Angela e Meredith eu achei bem chatinho; a história do nosso vilão favorito ter voltado a ativa é otima, mas nesse episódio eu não gostei das coisas. Quando a formula, me parece que Peter conseguiu mesmo acabar com tudo, mas ele bem que usou um frasco e ganhou um “novo” poder. Agora é sério, porque eles nunca deixam o Mohinder morrer?

Hiro e sua turma também tiveram sua histórinha, Ando graças a formula que Dapphie roubou também ganhou poderes e com isso foi trazer seu amigo de volta ao presente. No final tivemos uma pequena cena do novo volume, eu achei a cena bem estranha, mas de cara vimos Nathan tendo uma conversa com o presidente dos EUA e falando sobre as pessoas que tem abilidades, então agora é só esperar pra ver o que teremos no neste quarto volume; sinceramente se as coisas não andarem dessa vez eu acho que não vou segurar mais a série não; já dei muitas chances e até gostei de alguns episódios, mas espero realmente que de agora pra frente as coisas evoluam muito mais que isso e que não fique apenas nas promessas. Nota: 8,8

Por; Lucas Santtos

Entry filed under: Heroes. Tags: .

~ Crime and Punishment (Private Practice 2.08) ~ Earthlings Welcome Here (TSCC 2.13)

3 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  dezembro 19, 2008 às 12:59 pm

    eu gostei da série e Heros está se reformulando para se adequar aos pedidos dos fãs… e outra, agora tem Bryan Fuller…

  • 2. Francisco  |  dezembro 20, 2008 às 5:13 pm

    Eu adoro Heroes, e espero adorar esta temporada como adorei as anteriores.
    Abraço ;))

  • 3. Michael Oliveira  |  dezembro 25, 2008 às 4:14 am

    Salvação da temporada, esse episódio… Cara, não vi problema nenhum no topo do post… Tá ótimo!!!
    Vlw!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


