~ Do You Take Dexter Morgan (Dexter 3.12 Season Finale)

dezembro 18, 2008 at 1:49 am 1 comentário

122

Tomara que o terceiro seja um encanto, são os votos da mãe de Rita para o casamento de Dexter, pena que estes votos não se aplicam para a temporada, que ao termino posso afirmar esta foi a mais fraca das temporadas.

É certo que esperava mais desta temporada, mas em momento nenhum vou afirmar que a temporada não foi boa, pelo contraria foi magnífica como sempre, mas infelizmente as comparações e o balanço entre as outras temporadas vão surgir e com isso afirmo que esta temporada não conseguiu superar a trama das suas antecessoras.

As coisas aconteceram rápido demais neste último episódio, fatos que poderiam se desenrolar durante os últimos episódios ficaram exprimidos na season finale, falo isso pois na intenção de nos surpreender com a primeira captura de Dexter acabou não passando de uma despedida de solteiro, mas seria mais emocionante se essa temporada estivesse se tornado um pouco mais previsível e o primeiro rapto já tivesse sido executado por King, queria muito ver Dexter provando do seu próprio remédio, mas não de uma forma rápida como aconteceu neste episódio, Dexter deu cabo do corpo de Miguel, resolveu toda a parada com Ramon, ainda teve tempo de ser raptado, escapar e si casar, muita história para apenas um episódio, em um certo momento cheguei a acreditar que o rapto de Dexter só se resolveria na próxima temporada, devido a sua captura ter acontecido bem próximo do fim do episódio.

311

Muitos fatos ainda ficaram abertos para a próxima temporada, um deles e que deveria ser resolvido nesta terceira temporada foi a investigação da promotoria sobre Quinn, será que as histórias morreram por ai? Muito foi se explorada nos episódio e no fim não haverá nada por de traz da investigação? Outro fato que me desapontou foi Deb não ter chegado a fundo nos arquivos das informantes de seu pai, as conseqüências até poderiam se extender para a próxima temporada, mas pelo menos ela deveria ter descoberto sobre o caso de seu pai com a mãe de Dexter, ainda não posso deixar de comtentar sobre a  cena final com sangue de Dexter escorrendo pelo vestido de Rita, foi uma cena digna de um fim de temporada.

216

Mesmo com todas as criticas Dexter ainda é Dexter, Michael C. Hall ainda merece um Emmy ou Globo de Ouro que seja e com certeza o previer da próxima temporada já deixou a todos fãs com muitas saudades, contando no dedo os meses até setembro do ano que vem, pois como nos diz o previer “Enquanto uma vida acaba, uma nova começa. A uma selva lá fora. Novo marido. Novo pai. O mesmo serial Killer, pois lá estará ele o paradoxo personificado, destruindo vidas, criando vidas, porque ele faz o trabalho com suas próprias mãos e fará o possível para manter as pessoas de Miami salvo.

Nota: 9,0.

Média da temporada: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Dexter. Tags: , , , , , , .

~ To Kill The King (Merlin 1.12) ~ Crime and Punishment (Private Practice 2.08)

1 Comentário Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  dezembro 18, 2008 às 9:03 am

    esse episódio foi excelente… com falhas lógico, mas muito bom… frechando a temporada magnificamente… acho que os ganchos soltos serão retomados na próxima temporada sim, pois muita coisa ficou sem resolver e não ficou nada mais profundo para a quarta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: