~ Crime and Punishment (Private Practice 2.08)

dezembro 18, 2008 at 11:00 am 2 comentários

123

Mais um otimo episódio de Private Practice, apenas achei um pouco inferior que o anteior, mas ainda assim o episódio estava muito bom. Já estou com o nono episódio aqui, não sei se essa semana terá mais outro episódio inédito ou se a série também já entrou em hiatus. Nesses ultimos episódio da série que eu vi ficou bem claro que a história está evoluindo a cada episódio e sempre trazendo otimos casos.

Falando nos casos este episódio novamente teve grandes histórias, a que mais me agradou dessa vez foi a história da mãe grávida que estava em coma, realmente foi uma grande história, ver o pai da criança ter que decidir aceitar uma cesária onde a mãe morreria, mas pelo menos no final a criança nasceu saudável, mas a mãe infelizmente não; a cena perfeita foi quando o rapaz com seu filho no colo foi até o local onde o corpo de sua esposa estava dizendo que queria que a criança conhecece sua mãe.

217
Meg agora está trabalhando na clínica, o que eu não gostei; não sei porque, só não consigo engolir a personagem por enquanto. Violet é outra que a cada episódio cai no meu conceito, ja Cooper e Charlotte é o contrário, desde que Violet não intrometa na história do casal eles sempre rendem boas histórias. Senti falta de mais cenas do casal Addison e Kevin, o namoro dos dois como eu já disse nos outros reviews é uma das coisas que eu adoro ver e nesse episódio tivemos pouco deles, pra mim foi o que mais faltou. Nota: 8,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Private Practice. Tags: .

~ Do You Take Dexter Morgan (Dexter 3.12 Season Finale) ~ Dual (Heroes 3.13)

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  dezembro 18, 2008 às 1:34 pm

    Realmente infeiror que ao episódio passado, mas mesmo assim muito bom.

  • 2. Hugo Bessa  |  dezembro 21, 2008 às 10:11 pm

    Os casos da série estão realmente cada vez melhores. Eu já gosto da Violet, acho que ela tem os melhores caso, e não gosto do casal Cooper e Charlotte. Ela é antipática demais.
    Abraço

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


