~ To Kill The King (Merlin 1.12)

dezembro 17, 2008 at 1:14 pm Deixe um comentário

121

Novamente Merlin conseguiu me surpreender, depois do episódio anterior ter me agradado muito “To Kill The King“, o penultimo epsódio da temporada da série conseguiu ser ainda melhor; foi um episódio que teve um grande suspense e que me deixou muito ansioso com o final. Agora falta apenas um episódio para eu encerrar a temporada, pelo trailer da season finale que eu vi parece que será um grande episódio, hoje mesmo pretendo assistí-lo.

A morte de Uther, querendo ou não é uma coisa desejada por muitos, mas nesse episódio ela poderia ter acontecido de uma forma que eu não iria gostar; quando eu vi Morgana fazendo um acordo com o feiticeiro, acordo no qual ela estaria ajudando no assassinato do rei, de cara eu não gostei. Tudo bem que Uther ter mandando matar o pai de Gwen foi uma baita maldade, mas não justifica a moça que ele criou e protegeu resolver traí-lo da forma mais suja possível e levá-lo a sua própria morte.

215
Merlin é outro que ficou bem confuso no episódio, se ele tivesse ouvido as palavras do dragão e não tivesse ajudado na defesa do rei também entraria pra minha listinha negra, sem contar o remórcio que com certeza ele iria ficar depois. Pelo menos no final tudo deu certo e Morgana no ultimo minuto mudou sua palavra e salvou o rei da morte.

Bom agora o jeito é ir direto para a season finale; estou mais que ansioso pra saber como essa temporada será encerrada, espero que tenha seja de uma forma que eu goste bastante, até porque Merlin já faz parte da minha lista de preferidas e espero que não me desaponte logo agora no “ultimo minuto”. Nota: 9,6

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Merlin. Tags: .

~ Tempting Faith (Private Practice 2.07) ~ Do You Take Dexter Morgan (Dexter 3.12 Season Finale)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


