~ The Labyrinth of Gedref (Merlin 1.11)

dezembro 16, 2008 at 11:47 pm 4 comentários

118Merlin já encerrou sua temporada lá fora, mas eu acabei me atrasando com a série e ainda faltam mais dois episódios para terminar a primeira temporada dessa incrível série. De início a série seria completada apenas com uma temporada, mas recentemente tivemos a excelente notícia que a BBC, canal que transmite a série vai nos presentear com uma segunda temporada.

Agora voltando para este episódio eu o achei excelente, em sua reta final Merlin está melhorando a cada episódio e eu estou criando grandes expectativas para a season finale. Em “The Labyrinth of Gedref” tivemos grandes histórias o episódio foi centrado grande parte em Arthur, o rapaz que no início matou um unicórnio teve que passar por vários testes durante o episódio para livrar camelot da maldição que trouxe ao assassinar o animal.

213

O que eu gostei no episódio foi a forma que a amizade entre Merlin e Arthur foi explorada, os dois meio que vivem trocando algumas farpas, mas neste episódio ficou ainda mais claro o a grande amizade que um sente pelo outro, amizade que quase resultou até no próprio sacrifício para proteger o outro.

mesmo a história ter sido meio babaca eu gostei muito, achei que foi muito bem explorada e apresentada; agora quero logo ver os próximos episódios da série e saber como que essa brilhante temporada será encerrada. Nota: 9,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Merlin. Tags: .

Desperate Housewives – 3ª Temporada ~ Going Under (Prison Break 4.15)

4 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  dezembro 17, 2008 às 10:33 am

    tô mega ansioso para assistir merlin, mas estou sem tempo, vou vê-lo no midseason, pois foi confirmada uma segunda temporada…

  • 2. Lucas  |  dezembro 17, 2008 às 10:42 am

    Otimo ter sido confirmado a 2ª Temporadaa! HASUDHUASHU!

    hje vou ver a season fanale e tenho certeza que vai ser muito boaa!

  • 3. Michael Oliveira  |  dezembro 17, 2008 às 1:17 pm

    Começei a ver essa semana e adorei…

  • 4. Luciano Rodrigo  |  dezembro 18, 2008 às 1:55 am

    nao sei mas acho q fui o unico aqui q nao gostou desse episodio, ja houve melhores, toda essa historia com o unicornio foi fantasioso demais e ate forçada, nao curti a cena no labirinto

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


