~ Serving Two Masters (Private Practice 2.06)

dezembro 16, 2008 at 10:32 am 3 comentários

117

Nessas ultimas semanas eu acabei deixando algumas séries acumuladas, uma delas é Private Practice que já está em seu nono episódio e eu parei no cinco; agora com a maior parte dos seriados em hiatus eu estou tendo tempo de colocar as atrasadas em dia. Private Practice em seu segundo ano está meio que uma corda bamba (Pelo menos eu estou achando isso), temos ótimos episódios, mas também aqueles que passam em branco.

Seving Two Masters” foi um episódio que não começou bem, mas depois se sobressaiu, o que mais me agradou dessa vez foram os casos médicos, particularmente aquele do casal de idosos foi o melhor e teve um final triste, porém perfeito. Os personagens também ganharam boas histórias no episódios, mas pra mim os casos se superaram.

212
Addison e Kevin melhoram cada vez mais, eu simplesmente não imagino mais a moça com Pete, eu simplesmente adoro “A” e “K”, os dois formam um casal perfeito e nesse episódio isso ficou provado mais uma vez; no final ela falando pra ele sobre seu passado com Derek foi perfeito. Dell tem uma filha? Alguém aí imaginava isso? Eles escolheram uma excelente hora para trazer esse segredo a tona e a cena que conhecemos a garotinha também estava otima.

Ainda sobre casais teve Cooper e Charlotte, mas se eu estou falando deles não posso esquecer da 3ª pessoa: Violet; esse trio ao mesmo tempo que me agrada me dá raiva, não sei, mas nesse episódio estava mais negativo que positivo, Violet pra mim está sendo a mais chata da história.

Foi um bom episódio, os destaques foram para os casos e para a história de Addison e Kevin, o restante estava normal, mas eu ainda continuo na espera de melhores episódios, vamos ver os próximos. Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Private Practice. Tags: .

Nova Promo de Smallville Desperate Housewives – 3ª Temporada

3 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  dezembro 16, 2008 às 11:07 am

    ainda não consegui ver graça nesse seriado médico, mas também, aficcionado com House… espero que um dia consiga assitir Grey’s e Private…

  • 2. Lucas Santtos  |  dezembro 16, 2008 às 11:11 am

    Nossa. Private é bom, a série ja teve melhores episodios, mas merece uma chance ! KATE WALSH sempre merecee!

  • 3. Maurício  |  dezembro 16, 2008 às 1:37 pm

    Lucas apartir do próximo episódio a série fica muito boa! Novos personagens e tudo mais.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


