~ “Our Father” (Heroes 3.12)

dezembro 15, 2008 at 11:30 am 4 comentários

116

Tanto se fala sobre essa temporada de Heroes, eu neste momento estou bem “em cima do muro” em relação a série, tem episódios que gosto, outros que acho bem fracos e super confusos e também aqueles que simplesmente não dá para engolir; “Our Father” foi um dos episódios que eu gostei, não por inteiro, mas sua maior parte foi muito interessante e me deixou mais animado em relação ao futuro de Heroes.

O episódio só não me agradou por inteiro, porque no início eu achei as coisas meio fracas, teve coisas que não gostei e uma delas foi saber que Elle está morta; eu realmente queria que minha loirinha continuasse na série, mas deu-se a entender que este foi seu ultimo episódio.

211
Uma coisa legal foi a história de Hiro; sempre deixei mais que claro que não faço parte do grande número de pessoas que gosta do personagem, mas nesse episódio a coisa foi diferente e todo aquele drama dele no passado, se encontrando com sua mãe foi bem emocionante. Uma pena que no final nem tudo deu certo e o japa acabou ficando preso no passado e pra ajudar sem seus poderes.

Eu tô adorando ver o velho Sylar de volta, depois de matar Elle (uma pena), parece que ele deixou de lado toda essa coisa de tentar se tornar bonzinho e agora temo de volta aquele velho Sylar que sai abrindo a cabeça das outras pessoas para pegar seus poderes. Peter continua muito muito estranho, não sei, mas acho que pra ele melhorar deveria ter seus poderes de volta.

39
O que vai acontecer com Claire agora? Hiro conseguiu fazer com que sua mãe lhe desse o catalisador, o que não adiantou porque Arthur pegou, então o que vai ser da Claire agora? Qual será sua utilidade? Falando no catalisador, agora parece que essa coisa de dar poderes as pessoas vai funcionar, com certeza isso vai dar muito problemas, mas eles conseguiram o que faltava da formula. Outra pergunta, será que Arthur morreu mesmo dessa vez?

Não tenho certeza se hoje a noite temos episódio inédito ou se Heroes também já entrou em hiatus, só sei que esse episódio estava muito bom, não digo perfeito, mas valeu a pena perder 40 minutos assistindo; quem sabe agora Heroes vai pra frente. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Heroes. Tags: .

~ Alpine Fields (TSCC 2.12) Nova Promo de Smallville

4 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  dezembro 15, 2008 às 12:05 pm

    eu gostei bastante do episódio e me questionei nos mesmos pontos… amei o episódio, sinto falta de certos personagens que eram engraçados e eu me identificava muito (Micah, Monica)…

    quanto ao episódio de hoje, espero que passem, pois ficará estranho se deixaram um hiato de duas semanas… pois assim acaba a surpresa para Fugitives…

  • 2. Luciano Rodrigo  |  dezembro 15, 2008 às 12:20 pm

    hj a noite tem episódio sim o ultimo antes da pausa de fim de ano…
    e o ultimo episodio deste volume villains, e depois só em fevereiro com um novo volume fugitives,
    não me conformei com uma coisa neste episódio Sylar matando Elle, i agora o que sera do seriado? tava curtindo ate entao heroes somente por causa da Kristen?
    curti bastante a participaçao do Kylle de The 4400, sendo o primeiro soldado a receber a vacina, nao é que como em The 4400 aqui ele tbm tenta ganhar poderes…heroes me decepcionou além de copiar a fórmula de 4400 com a leva de injeçoes distribuindo poderes ainda pega o personagem que levou a primeira agulhada em 4400 para levar a primeira aqui tbm… qta falta de criatividade, uma cópia bem mais bem barata msm da saudosa 4400

  • 3. Lucas Santtos  |  dezembro 15, 2008 às 12:24 pm

    Nossa Monica eu sempre adoreii. senti muita falta dela na temporadaa! Ela deveria ter voltado…

  • 4. Luciano Rodrigo  |  dezembro 15, 2008 às 12:31 pm

    ha só pra nao esquecer, que Hiro fique perdido no tempo e nao volta nunca mais, nao sentirei falta alguma de seu personagem…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


