~ “O Brother, Where Bart Thou?” (Gossip Girl 2.13)

dezembro 14, 2008 at 3:10 pm 3 comentários

113

Realmente esse episódio estava sendo muito aguardado pelos fãs de Gossip Girl, além de ter sido o ultimo da série neste ano também tinha todo aquele mistério que foi deixado após o episódio anterior. Eu acabei demorando um pouco para conferir o episódio, lembro que li em outro review que alguém disse que “O Brother, Where Bart Thou?” não tinha sido tão bom quanto se esperava, agora após eu ver o episódio posso dizer que achei excelente, achei que GG conseguiu encerrar a metade de sua temporada com grande estilo.

Tava mais que na cara que Bart ia morrer após o acidente, mas o mais interessante foram as histórias que a morte trouxe, as conseqüências que cada personagem sofreu com tudo isso; eu achei que tudo foi muito bem bolado e cada personagem teve seu momento de destaque no epísódio. 29
Sem dúvida o destaque maior foi a forma que Chuck enfrentou a perda do pai, toda a revolta do personagem rendeu excelentes cenas, as brigas, o ódio, tudo estava otimo; falando de Chuck, principalmente nesse episódio não pode deixar de lado toda a química entre ele e Blair, a moça fez de tudo para ajudar o rapaz e durante todo o episódio se sacrificou e ficou do lado dele; quando ela disse (finalmente) que o amava foi otimo, uma pena que as coisas não aconteceram tudo perfeitamente.

Outra coisa que achei otimo foi o casamento de Elenor e Cyrus, não sei, mas os dois estão cada vez mais envolvidos e me surpreendendo cada vez mais, é um casal diferente que sempre se destaca. O rolo Aaron, Serena e Dan estava bem mais intendo nesse episódio, apesar de eu gostar um pouco do casal “A” e “S” dessa vez eu realmente estava esperando que Serena e Dan voltassem a ficar juntos, achei bem chato ela ter aceito o convite de Aaron para a tal viagem.

36
Poxa vida, durante todo o episódio eu fiquei perguntando qual era o segredo que Lilly queria que continuasse escondido, a mãe dela apareceu e mais uma vez estragou um pouco as coisas; eu queria que Rufus e Lilly finalmente ficassem juntos, mas novamente não deu certo. Quero ver daqui pra frente, ainda acho que o personagem que mais sofrerá mudanças será Chuck, quero só ver o que vai acontecer daqui pra frente.

Agora Gossip Girl só volta em 2009, acredito que em janeiro junto com um grande número de séries que voltam do hiatus e também com algumas estréias; essa primeira parte da temporada da série foi encerrada com grande estilo e como eu já disse em outros reviews GG não começou bem, mas conseguiu se reeguer e voltar ao ritmo da sua temporada de estréia. Nota: 9,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Gossip Girl. Tags: , .

~ I Had a Dream (Dexter 3.11) + video promocional Season Finale ~ A Vision´s Just a Vision (Desperate Housiwives 5.10)

3 Comentários Add your own

  • 1. Thais Afonso  |  dezembro 14, 2008 às 5:28 pm

    Já eu acho que essa temporada, desde o começo, foi muito superior a anterior. A primeira teve seus momentos, eu gosto particularmente de toda a fase entre o episódio 10 e o 16, mas o resto teve bastante erros.

  • 2. Maurício  |  dezembro 14, 2008 às 7:23 pm

    O melhor episódio da temporada de Gossip Girl – Até agora todas as séries que eu acompanho entraram de um boa maneira para o hiatus.

    Fiquei ansioso pelo desenrolar da trama da Lily. xD

  • 3. Lucas  |  dezembro 15, 2008 às 10:29 am

    Eu achei otimo o episódio, tb concordo em ser o melhor da temporadaaa. mas eu digo assim, o começo foi legal, mas estava meio confuso e um pouco inferior a temporada passada, mas depois as coisas foram se acertando !

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


