~ Safe (Fringe 1.10)

dezembro 9, 2008 at 10:32 am Deixe um comentário

110

Assim como todos os episódios da semana passada eu também acabei me atrasando com Fringe, sete dias depois finalmente eu consegui parar e conferir Safe, o décimo episódio da série. O que posso dizer é que o episódio é excelente, finalmente algumas respostas e como que costume uma dúzia de novas perguntas; nesse episódio também ficou bem claro que para não se perder ainda mais no meio de tanta coisa nenhum episódio deve ser deixado de lado, todas as histórias estão interligadas num único mistério que eu mesmo estou louco para descobrir.

“Safe“! começou apresentando um pouco do caso, as cenas dos caras “roubando” o banco e atravessando as paredes foram fantásticas; lembram daquele episódio que o cara fez a mesma coisa pra conseguir pegar a maçã dentro da caixa? Depois disso Olivia e os outros começaram a tentativa de desvendar esse mistério e aos poucos fui me surpreendendo cada vez mais.27
Nem Walter escapou dessa vez, tudo aquilo que eles estavam a procura pertenciam ao pai de Peter; eu achei legal que ele conseguia se lembrar das coisas somente com a presença do filho, a história que ele contou sobre o porque de ter criado a máquina do tempo também foi otima.

Já que falei da máquina ficou um pouco mais claro o que aconteceu no episódio; os caras conseguiram montar a “bendita” e de uma forma mais que estranha transportaram aquele prisioneiro que Olivia visitou em um dos episódios anteriores (Não lembro o nome dele), fala aí quem não achou tudo muito perfeito? Os efeitos foram muito bem colocados e a impressão que deixou foi excelente.

33
Uma pergunta que estou me fazendo agora é porque eles pegaram Olivia? O que eu tenho certeza é que o fato deles teram pego a moça está envolvido com John, mas quero saber o que vão fazer com ela. Já na grande “MD” teve as cenas da equipe de especialistas envolvidas com o corpo de John, será que aquela mulherzinha está envolvida no sequestro de Olivia?

Eu gostei muito do episódio, o anterior foi muito “normal” pra mim e nesse a série recuperou bem o ritmo e trouxe algo muito bom, acho que hoje tem episódio inédito, só se Fringe também já entrou na lista das séries em hiatus, se isso já aconteceu agora é só em janeiro pra sabermos o que vai acontecer. Nota: 9,3

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Fringe. Tags: .

~ You’ll Be The Death of Me (True Blood 1.12) Séries da CW – Novo Vídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: