~ The Moment Of Truth (Merlin 1.10)

dezembro 4, 2008 at 9:49 am 1 comentário

13
Mais uma vez atrasei com os episódios de Merlin, porém dessa vez não vou dizer que não vi o episódio antes por falta de tempo, até porque seria mentira, o que aconteceu é que esses dias não estou muito a fim de fica na frente do PC assistindo e estou vendo pouca coisa, na maioria das vezes um episódio por dia, isso quando vejo algo; semana que vem já estou de férias, então com certeza verei mais coisas sem que seja necessário ficar até tarde da noite na frente do micro.

Voltando… esse episódio de Merlin pra mim foi um dos melhores episódio que a série já teve; a história era excelente e a série mudou um pouco de rumo e na maior parte do episódio as coisas se passaram fora de Camelot. Vimos o lado mais pessoal de alguns personagens, um deles Arthur que colocou sua vida em risco para ajudar Merlin; conhecemos também a mãe de Merlin e um de seus amigos que vivia em seu antigo lar.

Quando vi o trailer desse episódio e também o nome cheguei na conclusão de que todos descobririam o segredo de Merlin, já estava até esperando por isso, mas não foi dessa vez que Arthur e todos os outros descobriram sobre a magia do garoto.

22
As cenas de toda a tribo lutando contra aqueles homens foram otimas; nunca imaginaria Morgana e Gwen no meio de todo aquele povo lutando como se fossem guerreiras. Nesse episódio a amizade entre Merlin e Arthur foi muito bem explorada, digamos que Arthur não é muito de falar sobre seus sentimentos, mas durante a maior parte do episódio percebemos o quão um se importa com o outro sem que tenha sido necessário ambos falarem tal coisa.

No final eu gostei de como a história foi encerrada; fiquei com muita pena de Will que acabou morrendo, achei legal a atitude dele assumindo a responsabilidade pela magia, sinceramente pensei que Merlin iria desmentir tudo, mas isso não aconteceu. A temporada está próxima de terminar, não se sabe ainda se teremos um segundo ano para a série, mas enquanto isso dá para ficar imaginando um excelente final. Nota: 9,3

Obs:

* Foi otimo ver o ator que interpretou Chris em Skins na série, no episódio ele viveu Will, o amigo de Merlin.

* Só para lembrar eu ainda estou devendo o review da season finale de True Blood, ainda não consegui nem baxar o episódio, mas pretendo ver assim que possível.

Anúncios

Entry filed under: Merlin. Tags: , .

~ Deal or No Deal (Prison Break 4.13) ~ The Eclipse – Part 2 (Heroes 3.11)

1 Comentário Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  dezembro 6, 2008 às 9:19 pm

    O melhor do episódio foi ver a atuação do saudosismo Chris de Skins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: