~ The Eclipse – Part 2 (Heroes 3.11)

dezembro 4, 2008 at 10:57 am 3 comentários


h1

Heroes prometeu mudanças e desde o início da temporada vem nos apresentando novas histórias que mesmo que tenha melhorado as coisas em relação a temporada passada não trouxe de volta o ritmo da 1ª Temporada. Esse foi a segunda parte do episódio The Eclipse, na semana passada ao ver a primeira parte eu mesmo disse que não tinha achado nada de tão perfeito, agora dessa vez vou dizer que continua quase na mesma, sem dúvida foi bem mais interessante que o anterior, mas novamente não foi perfeito.

Ver todos os personagens perderem suas abilidades foi bem interessante, cada um tendo que viver obrigatóriamente sem seus poderes rendeu otimas cenas; as melhores pra mim foram da Clarie, poxa vida ela realmente morreu no episódio, isso tudo numa cena excelente que depois é claro vimos ela vivinha novamente.

h2

Teve várias histórias, tudo está intereligado, mas não acho que vale a pena falar de todas, até porque algumas são totalmente insignificantes (pelo menos pra mim). Outra interessante foi Sylar e Elle, só porque eu estava gostando do casal tivemos um desfecho nada bom; todo mundo estava reclamando e pedindo o antigo Sylar de volta e agora deu a entender que isso vai acontecer depois dele “abrir” a cabeça de Elle (será que ela morreu mesmo?).

Hiro nunca foi um dos meus fãs, mas eu até me diverti com ele dessa vez; Nathan é um caso a parte, não achei graça nas cenas dele, agora pelo que vi ele resolveu ir para o lado do pai, realmente só o que estava faltando. “Buhider” está virando um monstro novamente e eu espero que morra até o fim da temporada.

h3

Acho que o mais interessante foi isso; o episódio estava bom, melhor que o anterior, mas a série ainda não subiu muito no nível não, muitas perguntas continuam no ar sem respostas e eu continuo aqui esperando que pelo menos algumas sejam respondidas. O próximo episódio não sei se será na próxima segunda ou se assim como as outras séries Heroes também entrou em hiatus, vou dar uma olhada para ter certeza. Nota: 8,3

 

 

Entry filed under: Heroes. Tags: .

~ The Moment Of Truth (Merlin 1.10) ~ Go Your Own Way (Dexter 3.10)

3 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  dezembro 4, 2008 às 12:55 pm

    parece que as coisas não estão indo muito bem neh???
    vamos aguardar e ver o que acontece… espero que o quarto volume seja bem melhor…

  • 2. Licaro  |  dezembro 4, 2008 às 1:21 pm

    Só fiquei triste da Claire tem “ressucitado”, como eu queria que ela ficasse morta e bem mortinha!!!!!

  • 3. Didi - Conquistadores  |  dezembro 5, 2008 às 11:01 am

    A melhor cena do episódio foi o Bennet matando o Sylar. Nossa. Achei demais.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


