~ Dreamscape – Fringe (1.09)

dezembro 2, 2008 at 10:20 am 2 comentários

11

Eu me esqueci completamente de ver esse episódio de Fringe, a série passou em branco esses dias e o episódio estava aqui no meu PC guardadinho e na espera. Agora que já vi (com sete dias de atraso) posso dizer que a série continua muito bem, foi mais um otimo episódio e mais uma otima história.

De início eu já gostei da forma que o caso da semana foi apresentado, aquele ataque que acabou matando um dos empregados da “M.D.” eu achei otimo, as cenas em que ele foi atacado por borboletas estavam otimas. Não tem como dizer que esse episódio não deixou mais perguntas para serem respondidas, isso é uma coisa que temos em todos os episódios da série.2
As visões que Olivia tem com John é uma das coisas estranhas que estou falando; poxa o cara morreu e ela recebe e-mails dele, sem contar as cenas em que ela o vê nos lugares; ela está cada vez mais obsecada com isso que acabou voltando para o tanque e tentar descobrir o que estava acontecendo, só que o que me deixa ainda mais curioso é porque ele ajuda Olivia na resolução dos casos?

Que o passado de Peter é um grande mistério já sabemos desde o piloto da série, nesse episódio vimos ele se encontrar com uma tal de Tess que pediu para ele ir embora, o que será que ele aprontou no passado que resultou nisso tudo? Espero que um dia tenhamos tal resposta.

Eu gostei do episódio, não posso deixar de dizer que Fringe está se tornando uma série cansativa; continua com excelentes histórias e otimos episódios, mas está faltando respostas para tanto mistério. Nota: 8,5

Entry filed under: Fringe. Tags: .

~ Dreams Begin Again (videos promocionais A.I 8) ~The Thin Red Line(The Mentalist 1.08)

2 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  dezembro 2, 2008 às 9:53 pm

    definitivamente nao consigo gostar da serie nao sei pq

  • 2. davicruz  |  dezembro 3, 2008 às 2:05 am

    Eu estou gostando muito, mas acho que precisamos de algumas respostas URGENTEMENTE!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


