~ To Love Is To Bury (True Blood 1.11)

novembro 27, 2008 at 10:21 am 2 comentários

t11

Esse foi o penúltimo episódio da temporada de estréia dessa série que chegou devagar e conquistou muita gente provando sua excelente qualidade, a season finale da temporada foi ao ar nos EUA no ultimo domingo e ontem mesmo eu baxei o episódio, pretendo assistí-lo hoje a noite e se tudo der certo amanhã de manhã já posto o review.

Esse episódio foi legal, digo a história foi boa, mas as cenas foram meio paradas e fez com que o episódio perdesse um pouco sua qualidade; se eu for julgar apenas pela história que ele trouxe daí sim só sairia elogios, mas se eu for falar sobre todo o episódio dai as coisas mudam completamente.t21

Pra começar vou falar das coisas que eu achei mais idiotas: Primeiro o romance de Jason e Amy já tinha passado dos limites, o cara perdoar a moça mesmo depois dela ter matado o tal vampiro lá me deu uma baita raiva, pelo menos pra tudo não terminar ruim (Nossa, eu realmente odiava ela!) a moça acabou sendo assassinada e de novo Jason levou a culpa. Outra coisa tonta foi o beijo entre Sam e Sookie, poxa vida até foi legal a atitude dele em ajudar a moça na busca do assassino, mas aquele beijo estragou tudo, não tem como imaginar Sookie longe de Bill, isso simplesmente não pode acontecer.

Fiquei com pena da Tara, a moça realmente não tem sorte; sacanagem foi o que a mãe dela fez, ela não podia pelo menos ter pago a fiança? Agora quem é aquela mulher estranha que tirou ela da cadeia? Com certeza ela não levou a moça pra sua casa só querendo ajudá-la, agora tomara que não aconteça nada com Tara.

Graças ao beijo (Idiota) de Sam o Sookie, Bill acabou se excedendo, digamos que ele passou sim um pouquinho dos limites, mas eu não achei justo Sookie expulsar apenas ele da casa. Agora eu quero saber o que vai acontecer no ultimo episódio, tipo será que teve grandes revelações? Qual o gancho que deixaram para o próximo ham? Quero ver o episódio o mais rápido possível. Nota: 8,3

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Temporada 2008/2009, True Blood. Tags: .

~ That Which We Destroy (90210 1.11) ~ You Have Got To Be Kidding Me (OTH 6.12)

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  novembro 27, 2008 às 7:48 pm

    Gostei do episódio. E estou louco para ver a season finale, mas para mim só sábado!

  • 2. Marco  |  novembro 27, 2008 às 10:37 pm

    A season finale é mt boa, mas para quem não gosta do estilo de season finales de Lost (mts pontas abertas para a proxima temporada), não sei se vai achar tao boa como eu.

    cumpz

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


