Primeiras Impressões: Legend Of The Seeker

novembro 23, 2008 at 3:08 pm 2 comentários

1.01/02 – “Prophecy” e “Destiny”

146

Já faz algum tempo que Legend Of The Seeker estreou nos EUA e também alguns dias que estou com os episódio da série aqui no midro, mas só agora que finalmente consegui conferir o episódio dessa série que por onde “passo” encontro elogios. Agora chegou minha vez de falar sobre a série e posso afirmar com toda a certeza que é realmente uma excelente produção.

Richard Cypher é um rapaz que descobre ser o último “Caçador” (Seeker) a surgir nos últimos mil anos. O Caçador é um herói destinado a derrubar o maior mal de todos, Darken Rahl, um tirano escravizador de povos. Richard é acompanhado em sua missão por Kahlan, uma bruxa encarregada de protegê-lo com sua própria vida.

Filmado na Nova Zelândia, o seriado LEGEND OF THE SEEKER é baseado na série de livros “Sword of Truth”, escrita por Terry Goodkind. Produzida pela ABC Studios-Disney, a série tem a dupla Sam Raimi e Rob Tapert, de XENAA PRINCESA GUERREIRA, como produtores executivos.

237

Como posso começar falando desses dois episódios, foram simplesmente fantásticos do começo ao fim, de cara me interessei pela história e no final do episódio cheguei na conclusão que errei muito em ter demorado para conferir a série. A história é muito inteligente e viciante, os personagens perfeitamente escalados, o cenário invejável e um show de imagem e som.

Esses episódio serviram de uma otima introdução a série, apresentou a história e seus personagens claramente; a forma que Richard “aceitou” seu destino e foi nomeado “Seeker“, as batalhas que o rapaz já teve que enfrentar, tudo estava perfeito e deixou uma otima impressão. Legend Of The Seeker sem dúvida prometeu muitas histórias nos próximos episódios, como eu disse essa foi uma introdução e no final do episódio tivemos a certeza que só está começando.

323

Vou ver os próximos episódios assim que possível, posso dizer que já estou completamente viciado com na série e estarei em dia com os episódios o mais rápido possível. Pra quem está a procura de novidades, Legend Of The Seeker é uma otima opção, não crie qualque “pré-conceito” antes de conferir o piloto da série, pelo menos pra mim superou qualquer expectativa. Nota: 10,0

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Legend Of The Seeker. Tags: .

~ Complications (TSCC 2×09) ~ Let´s Dance (Britannia High 1×01 – Piloto)

2 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: