~ Bride (Smallville 8.10)

novembro 22, 2008 at 6:02 pm 5 comentários

144

Desde o início da temporada uma das coisas que eu estava mais ansioso pra ver era o casamento entre Chloe e Jimmy, justamente esse foi o episódio que teve o tão aguardado acontecimento, mas o casal não teve a sorte de sair feliz nessa história. Quando eu vi o trailer desse episódio criei uma grande expectativa e esperava um baita episódio, foi quase isso que aconteceu, não vou dizer que o episódio foi perfeito porque não foi, mas estava excelente.

Apesar do casamento ser o grande centro do episódio teve outra coisa que pelo menos pra mim roubou toda a atenção, o clima entre Lois e Clark esquentando e quase chegando a um beijo, interrompido pela chegada de Lana (Que raiva); Lois está realmente apaixonada por ele, dessa vez ela chegou até confessar a Oliver e Clark também não fica atrás.

A aparição de Lana aconteceu na pior hora, eu vou dizer que apesar de tudo não gostei dela ter dado as caras nesse episódio e fiquei com muita raiva dela ter chegado justamente na hora do beijo entre Clark e Lois; não sei se foi só eu que notei, mas deu-se a entender que ela está tramando alguma coisa. 234

O casamento, estava indo tudo tão bem, tudo tão perfeito; o casal se casando no celeiro, todos felizes só que como sempre (Em Smallville), agor de ruim tinha que acontecer e Davis, totalmente transformado em um mostro chegou e destruiu tudo, pra terminar “raptou” Chloe e ainda feriu Jimmy que ficou muito mal.

Naquela cena que vimos que Davis levou Chloe para a fortaleza eu estranhei aquele sorriso que a moça deu; será que estou imaginando coisa que não tem nada a ver? A ultima cena foi fora do normal, vemos alguém assistindo o vídeo de tudo o que tinha acontecido no casamento, esse alguem era um Homem, careca, misterioso e esquisito… alguma idéia de quem seja?

322

Foi um otimo episódio, quero só ver o que vai vir nos próximos, o que vai acontecer com Chloe e Jimmy. Smallville continua muito bem e a cada episódio impressiona ainda mais.

Nota: 9,2

Por: Lucas Santos.

Anúncios

Entry filed under: Smallville. Tags: , , , , , .

~ We Three [My Echo, My Shadow and Me](One Tree Hill 6×11) ~ Complications (TSCC 2×09)

5 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  novembro 22, 2008 às 6:08 pm

    Entao Lucas aquele sorrizinho da Chloe era nada mais nada menos do que Brainiac a dominando de novo, lembra que foi ali que Brainiac foi expulso da mente dela e ali ele a recuperou… dai a explicação para o prox episodio termos a legiao
    ele vao ajudar a combater brainiac
    duro é ter q esperar ate o dia 15/01
    sua nota foi mta baixa para o episodio
    no minimo um 9,5
    flwss

  • 2. Ricardo Rente  |  novembro 22, 2008 às 8:01 pm

    Olá. Tá afim de parceria?

  • 3. Lucas  |  novembro 23, 2008 às 2:22 pm

    HAHAHA Luciano. c é chato ein! HAUSdHU! Dexa euu. sei que fui meio lerdo de nao perceber o qe tinha acontecido com a Chloe… mas é que em plena SEXTA-feira a gente ta meio “fora do cabO” néH! 😛

  • 4. Ricardo Rente  |  novembro 23, 2008 às 2:48 pm

    Séries é Aqui adicionado no Território Nerd. 😉

  • 5. sylas  |  maio 29, 2009 às 9:37 am

    galera alguem sabe o nome da ultima musica que passa nesse episodio??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: