~ The Damage a Man Can Do (Dexter – 3×08)

novembro 21, 2008 at 3:12 am Deixe um comentário

140

The Butterfly Effect o efeito borboleta, pois se uma borboleta pode alçar vôo no Brasil e desencadear uma tempestade na Flórida, Dexter precisa assumir os riscos e torcer para que está não seja uma realidade absoluta.

Estas são suas palavras, seu medo e receio após abandonar a condição de serial solitário e assumir a responsabilidade de se ter um aprendiz.

319

A compulsividade de Miguel levou Dexter a abrir mão de seu aprendizado com Harry para correr os riscos de ensinar seu novo amigo a arte de matar, a questão é quantos seres humanos suportariam este fardo? É certo que este foi o ápice da amizade entre Dex e Miguel, daí pra frente a incerteza paira, pois um código adquirido ao longo de uma vida não se passa com apenas um assassinato, daí se trata o efeito borboleta, uma nova lagarta acaba de se tornar borboleta e alçar vôo, resta saber agora os estragos que esse bater de asas trará a tona.

230

Tirando toda a emoção de ver Dexter como professor, o episódio ainda nos reservou algumas surpresas, com a doce e calma Rita surtando por uma aliança de noivado, o caso Skinner cada vez mais próximo de ser resolvida, não a um preço baixo para Deb a mais envolvida com o caso e com seu informante que acaba de perderá, La guerta que andava meio apagada apareceu um pouco mais com seu drama de solteirona de meia idade, em fim um episódio em que tivemos Dexter ensinando a arte de matar, todos os demais fatos foram meros coadjuvantes, a cena de Dexter observando Miguel esfaquear a vitima e gritando fantástico foi simplesmente para coroar este episódio.

Nota: 9,7.

Media da temporada: 9.1.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Dexter. Tags: , , .

Promo das séries da ABC ~ It’s Coming (Heroes 3.09)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: