Novo Vídeo de Lost: You Found Me – The Fray

novembro 21, 2008 at 12:47 pm 4 comentários

Esses dias eu estava olhando alguns sites e vi que essa semana teríamos o lançamento de um novo vídeo de Lost; o vídeo da vez é um vídeo-clipe com a música “You Found Me” da banda The Fray. Ontem (20) o vídeo foi lançado pela ABC e podemos confir várias cenas da série, inslusive da nova temporada; eu sinceramente adorei o vídeo, primeiro porque é sempre otimo ver cenas de Lost e com o som de The Fray (Que eu adoro) ficou ainda melhor. Confiram o vídeo:

Fonte: Caldeirão de Séries
Entry filed under: Lost. Tags: , .

~ The Magnificent Archibalds (Gossip Girl 2.11) ~ City Of Fire (Desperate Housewives – 5×08)

4 Comentários Add your own

  • 1. vinicius  |  novembro 21, 2008 às 5:18 pm

    cara, muito foda esse video ne!
    mal posso espera…
    Lost eh Lost!!
    flwss

  • 2. conquistadores  |  novembro 21, 2008 às 6:55 pm

    Cara…

    Fiquei sabendo desse video e dessa musica…
    Alem de ser viciado em musicas ( Series ) também tenho um vicio enorme por musicas, e cara..

    Quando vi a primeira noticia desse video, tentei procurar em tudo conter lugar e não encontrei, eis finalmente ai…

    E Fantastico, simplesmente digno de um post…. O Video da semana…

    Abraços

  • 3. disfordaniel  |  novembro 21, 2008 às 7:03 pm

    Nossa as cenas tão ótimas, e a música então…

    AAAAH NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR LOST.. ;/

  • 4. Lucas Santtos  |  novembro 23, 2008 às 2:30 pm

    Vídeo fantástico… Adoro The Fray e junto com LOST ficou maravilhosoo! Que venha JANEIRO não?

    LOST a melhor!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


