~ It’s Coming (Heroes 3.09)

novembro 21, 2008 at 10:22 am 4 comentários

141

Eu me esqueci completamente de Heroes essa semana, só fui lembrar da série ontem e o Pedro baixou o episódio; antes de assistir eu li alguns reviews em outros blogs e percebi que grande parte das pessoas não gostaram do episódio, pra ser sincero eu realmente não achei esse episódio tão ruim, sem dúvida não foi o melhor da série, mas teve diversas cenas que me agradaram.

Tudo bem que Heroes está se arriscando cada vez mais trazendo tantas mudanças em tão pouco tempo, mas às vezes a série realmente acerta em algumas histórias que se destacam e fazem com que eu tente encontrar um futuro positivo para a série.231
Nesse episódio tivemos os dois lados novamente, histórias realmente idiotas e algumas que me agradaram bastante. Começando com a coisa de Hiro, aquilo dele “perder” a memória e pensar que voltou a ter 10 anos de idade foi a coisa mais besta do episódio; pra compensar, por incrível que pareça as cenas que mais gostei foram de Sylar e Elle juntos; não sei porque, mas eu acho que os dois personagens ficam otimos trabalhando juntos, se tivéssemos algo entre eles realmente seria otimo.

O que está chegando? Vimos isso em quase todo o episódio, aquelas imagens estranhas e alguns personagens comentando sobre isso. O pai de Peter está ficando cada vez mais assustador, mas agora que Angela foi salva por Matt eu acho que ela vai fazer tudo possível para impedí-lo de fazer o que está tentando.320

Aquilo de Clarie ser a tal pessoa que eles estão procurando para completar a fórmula vai dar muita briga pela frente ainda e sobre Nathan eu espero que ele não vá pra lado do pai, já “Tracy” eu realmente estranhei, se vi direito ela resolver dar uma de espertinha e pular pro lado do Dr. Patrelli, isso justo agora que eu estava começando a gostar dela.

Ah, eu pelo menos não achei o episódio tudo de pior, pra mim só nessa temporada tivemos outros que foram muito mais fracos que esse, a série continua confusa para mim e está ficando cada vez mais difícil imaginar um futuro positivo no meio de tanta bagunça. Nota: 8,0

Entry filed under: Heroes. Tags: .

~ The Damage a Man Can Do (Dexter – 3×08) ~ The Magnificent Archibalds (Gossip Girl 2.11)

4 Comentários Add your own

  • 1. Petter  |  novembro 21, 2008 às 12:10 pm

    Aff sem comentários pra Heroes meu, muito ruim esse volume.
    Querem dar um ar de supremacia ”uhul, somos a série mais foda de todas…” nunca que foi, nunca.

  • 2. Lucas Santtos  |  novembro 21, 2008 às 12:40 pm

    Aff Peter. juro que não lhe entendo cara…
    “muito ruim esse volume”…

    sinceramente prefiro nem responder pra não falar demais!
    Opiniões mais que diferentes…

  • 3. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  novembro 21, 2008 às 2:23 pm

    o volume não está ruim, mas o primeiro será inesquecível, foi inovador e tudo o mais… mas eles perderam a mão… estão conseguindo aos poucos colocar o trem no trilho, mas só o quarto volume para redimir… afinal faltam 4 episódios para acabar Villains…

  • 4. Duoh  |  novembro 21, 2008 às 3:12 pm

    Acho que o que afetou muito na qualidade foi os poucos episódos de cada volume, porque assim eles são obrigados a fazer muitas coisas em um episódio só e as vezes isso fica complicado.

    Mas pra mim a série está cada vez mais facil de entender porque está tudo sendo explicado.

    E onde vc viu que o pessoal não gostou, na maioria dos blogs que eu vejo a recepção pra esse episódio foi a melhor possivel.

    E puxa como o Peter fica mais inteligente sem poderes né?

    Eu gostei dessa virada da Tracy, eu queria que no voume 4 ela fosse A vilã…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


