~ City Of Fire (Desperate Housewives – 5×08)

novembro 21, 2008 at 7:43 pm 2 comentários

143

Como era prometido as chamas tomaram conta de Wisteria Lane, ou melhor dizendo de um certo barzinho denominado White Horse, onde qualquer ligação com uma certa marca de wisk não é mera coincidência, vide imagem do bar, era para ser apenas uma noite de duelo de bandas e acabou em uma noite quente e bastante reveladora para aqueles que estão tentando desvendar loucamente o grande mistério desta temporada.

Muito vinha sendo prometido para esse episódio e muita coisa realmente aconteceu, mas nada comparado a um “Bang” ou então a um tornado, mas mesmo assim para aqueles que estavam nervosos com o desenrolar da trama, pode vela deslanchar nesse episódio.

61

Uma das genialidades de Desperete é começar suas cenas de trás para frente, nos mostrando o desfecho final para depois nos deixar vidrados em cada fato para melhor entender os acontecimentos, desta vez Cherry tratou de enganar os fãs ao mostra uma prisão logo no começo, muitos associaram a prisão com o incendiário, porém a cena não passou de apenas mais um trunfo nas mãos do grande vilão da temporada.

233

Mais uma vez Gabi foi a melhor do episódio, logo de inicio conseguui tirar uma boa gargalhada de mim ao descobrir que acabará de se tornar herdeira da fortuna de Virginia e ao longo de todo episódio não me decepcionou ao se demonstrar nem tão gananciosa assim como já fora quando o assunto se trata de ver sua família tendo a intimidade roubada, desta vez o segundo lugar é merecido para Susan, tudo isso graças a volta de sua filha com um namorado de meia idade, que trouxe a tona mais uma vez uma mãe totalmente atrapalhada, colado com Susan temos Lynette, mostrando o poder da maternidade ele surta ao descobrir que Anne está grávida de Porter, agindo de cabeça quente acaba desencadeando uma seqüência de eventos que levaram algumas conseqüências drásticas para Porter, Bree mais uma vez passou apagada pelo episódio, depois de iniciar a temporada no topo ela cai de vez para a quarta posição entre as Desperates, uma vez que toda essa historia de seu livro de culinária já deu o que tinha que dar.

44

Esquecendo um pouco a vida de nossas donas de casa, o episódio se tratava de chamas, muitas chamas. Chamas estas espalhadas por Dave, quando seu psiquiatra o encontra no bar e colocando em risco todo seu disfarce sua única saída é por estrangular o doutor e atear fogo no corpo, o fogo se alastra e o resultado já sabemos, rapidamente ele consegue passar da condição de incendiário para herói ao salvar Mike, porém o por que de toda aquela determinação para salvar a vida do encanador ele deixou bem claro em suas palavras, a culpa do incêndio recaiu sobre Porter quando atacou o dono do bar e marido de Anne, porem a única pessoa que poderá desmascarar todo esse heroísmo de Dave pode ser Jackson que foi preso no banheiro por Dave, resta saber se o pintor ira assimilar os fatos, finalmente a trama deu uma aquecida e de agora em diante é torcer para ela não esfriar, no próximo episódio como já vem acontecendo Gabi tem tudo para dominá-lo, pois muitas reviravoltas a espera, agora resta esperar por mais duas semanas, uma vez que semana que vem não teremos episódio inédito.

Nota: 9,6.

Media da temporada: 9.2.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Desperate Housewives. Tags: , , , , , , .

Novo Vídeo de Lost: You Found Me – The Fray ~ We Three [My Echo, My Shadow and Me](One Tree Hill 6×11)

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  novembro 21, 2008 às 7:59 pm

    Tenho de ver esse episódio. Não me atrevi a ler todo o review, só o inicio para ficar ainda mais curioso. Mas, eu tenho de ver logo esse episódio. Para mim a temporada começa nele!

  • 2. disfordaniel  |  novembro 22, 2008 às 2:18 pm

    Eu to parado na segunda de DH, e vi toda a quarta na tv, ou seja, estou completamente perdido.. mais ontem meu amigo falo tanto desse episodio que eu tive que ver, e nossa achei muito bom, des do jeito que se desenvolveu a trama até ver as personagens 5 anos no futuro (o que pra mim são quase 7 anos no futuro), so um problema, a Julie não engana com 24 anos MESMO, Mais isso é o de menos, já to acustumado (fã de OTH, e The O.C. TEM que se acustumar) Não vi nenhum episodio dessa quinta, mais esse episodio foi ótimo.

    Minha nota vai ser: 9,4
    Mais o episodio ta ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: