Desperate Housewives – 2ª Temporada

novembro 19, 2008 at 1:13 pm 6 comentários

138

Enquanto o Luciano está em dia com “DH” acompanhando a nova temporada que está sendo transmitida lá nos EUA, eu estou aquina tentativa de alcançar a série e finalmente chegar na temporada atual. Lembro que antes da Fall Season iniciar eu vi rapidamente a 1ª Temporada de Desperate Housewives e consegui até chegar na metade da , mas com o retorno das veteranas e ainda com a estréia de um grande número de novidades eu acabei deixando as Donas de Casas de lado e só agora, um bom tempo depois, consegui concluir mais essa temporada da série.
Posso escrever um texto enorme falando dos detalhes de toda a temporada, mas prefiro resumir minha opinião sobre essa série que me conquista a cada episódio. Pra mim assim como a temporada anterior, Desperate Housewives estava otima durante todos os episódios, lembro que vi a grande parte dessa temporada quando estava sendo transmitida pela RedeTV, mas agora consegui ver todos os 24 episódios.

desperatehousewives-s4

Com um toque de comédia, uma dose de romance, uma boa quantidade de mistérios e muitas brigas, assim pode ser resumida essa temporada de “DH“. Quanto aos personagens meus preferidos continuam sendo Bree e Lynette, ambas sãos de longe as melhores da série e como na temporada anterior responsáveis pelas melhores cenas.

O Luciano vai continuar postando os reviews da temporada atual da série por aqui e eu vou seguir dando início a 3ª Temporada e pretendo terminar o mais rápido possível. De agora pra frente todos os episódios da série serão inéditos pra mim, pois a 2ª Temporada foi a ultima exibida pela TV aberta então agora serão apenas novidades. Nota: 9,0

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Desperate Housewives. Tags: .

~ Let It Go (Private Practice 2.05) ~ Quiet Riot (Prison Break 4.11)

6 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  novembro 19, 2008 às 3:09 pm

    Ta ai a temporada mais fraca de DH
    a melhor com certeza a 3°
    flws

  • 2. Maurício  |  novembro 19, 2008 às 7:57 pm

    Discordo, na minha opinião a 4ª temporada foi mais fraca que a 2ª. Eu gostei desta temporada, ótimos toques de drama e cheia de comédia. Bree alcoolatra. Lynette pensando que o marido a está traindo, e também problemas no trabalho… Para mim a 2ª temporada foi muito boa, apesar de todos dizerem o contrario

  • 3. Wally  |  novembro 20, 2008 às 1:34 am

    Aí esta uma que já assisti, hehehe. Eu vi ela toda e gostei. Mas a primeira é melhor.

    Ciao!

  • 4. Kau  |  novembro 20, 2008 às 5:02 pm

    Eu acho a segunda temporada a melhor de todas, até agora. Ousada, quente, instigante…

    A série, como um todo, é a crítica perfeita ao american way of life.

    Abraços!

  • 5. Lenon Fernandes  |  novembro 20, 2008 às 9:53 pm

    Pra mim a terceira foi a melhor, não sei se foi por sera primeira que vi, ou porque teve Bang, mas pra mim foi a melhor…

  • 6. Lucas Santtos  |  novembro 21, 2008 às 10:11 am

    Eu adorei o episódio Bang; sem dúvida foi um dos melhores, mas tenho que dizer que até agora, que já cheguei no 13º episódio da 3ª Temporada estou achando bem melhor que a 2ª!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


