Review: Smallville 8.09 e Supernatural 4.09

novembro 18, 2008 at 1:08 pm 2 comentários

topo-smallville-supernatura
Eu tinha escrito um texto separado para cada um dos episódios, mas aconteceu uns problemas aqui com o “Pen Drive” que eu tinha salvo os arquivos e acabei perdendo ambos. Agora já que estou um pouco atrasado com esses dois reviews e tive que escrever novamente, resolvi escrever um texto resumindo o que achei dos episódios, ficou bem mais curto que os anteriores, mas foi o que deu pra fazer.

Ambos os episódios foram otimos e me agradaram bastante; enquanto Smallville provou mais uma vez que está em uma otima fase, Supernatural novamente provou que veio voltou para conseguir o posto de melhor retorno da temporada. Pra quem conhece meus textos de Smallville sabe o quanto me agrado quando vejo um episódio centrado na minha loirinha preferida Chloe Sullivan e quanto a Supernatural eu já deixei mais que claro que estou adorando essa história deles misturarem céu e inferno numa só história. 227

Smallville 8.09 – Abyss

Como citei a cima foi um episódio centrado em Chloe, tivemos a prova de que quando Brainiac a “atacou” ele acabou causando bons danos o que à fez perder a memória no episódio. A história pode até parecer clichê, mas a forma que foi expressada ficou otima, Clark sacrificando sua amizade para salvar a moça, apesar de triste foi perfeito; ele fez com que as lembranças da personagem fossem restauradas, porém que a parte que ela sabia sobre suas abilidades fosse totalmente apagadas; eu sempre achei a amizade deles uma das melhores coisas do episódio e ver Chloe fazendo de tudo para proteger o segredo de seu amigo sempre foi otimo, agora saber que isso não vai mais acontecer daqui pra frente realmente é muito triste. O único medo que tenho é que depois disso a personagem fique apaga e acabe se “afastando” da série, isso com certeza seria uma péssima idéia.

Agora pra terminar vimos que Davis está mostrando cada vez mais qual o seu “propósito”, digo acho que nem ele sabe ao certo ainda, mas está cada vez mais claro para nós e pelo que vi na PROMO do próximo episódio teremos uma boa surpresa; agora qual será a verdadeira ligação entre ele e Chloe que fez com que entre todas as lembraças da moça a única que ela conseguisse se lembrar fosse as do rapaz? Foi um excelente episódio, pra mim um dos melhores da temporada e pelo que parece o próximo promete ser ainda melhor. Nota: 9,8

Supernatural 4.09 – I Know What You Did Last Summer

Novamente um excelente episódio de Supernatural; as séries da “quinta-feira” resolveram “atacar” com grande estilo, agora só falta o episódio de Grey’s Anatomy seguir o mesmo estilo. A história desse episódio foi muito boa, a moça chamada Anna que conseguia ouvir as conversas dos anjos e Sam, Dean e Ruby fazendo de tudo para protegê-la render otimas cenas. Outra coisa legal foi que descobrimos finalmente o porque de Sam estar tão ligado a Ruby, descobrimos que ela salvou a vida dele e que também ambos tiveram uma relação além daquilo que estamos acostumados a ver nos episódios.

Pra completar teve uma pequena, porém suficiente cena de Castiel junto com Uriel; depois do trio fazer de tudo para proteger Anna os famosos “Anjos de Deus” apareceram e disseram que ela não poderia viver; depois disso tivemos aquela chata mensagem: “To be Continue…”, por isso só no próximo episódio para vermos o que realmente vai acontecer com a moça. Nota; 9,5

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: Smallville, Supernatural. Tags: , .

~ These Ties That Bind (Grey’s Anatomy 5.08) ~ Red Handed (The Mentalist – 1.06)

2 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  novembro 18, 2008 às 2:12 pm

    SO mais o episodio de supernatural do que este de smallville, as historias de super foram melhor essa semana, agora se tu deu 9,8 pra esse episodio fraquinho de smallville que nota tu dara para o proximo???
    pq esse sim tem tudo para ser um dos episodios mais incriveis da temporada, com chloe se casando, a volta da Lana e apocalypse atacando, nao esperava a apariçao dele tao sendo no seriado.

  • 2. Clara  |  novembro 19, 2008 às 7:26 pm

    Oi, tô retribuindo a visita

    =]

    NOVE PONTO OITO???? Nossa… achei de longe esse episódio o melhor de todos. Faltou um elemento smallvilliano nele. Não tava com a cara da série, talvez ele caberia muito bem em outro lugar. Mas não o desmereço, foi muito bem bolado além de extremamente necessário. Estou feliz com a série, posso dizer que esse ano não teve nenhum epi bomba.

    Sim, vc tem razão, o próximo promete.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: