~ Plaisir D’Amour (True Blood – 1.09)

novembro 14, 2008 at 1:39 pm Deixe um comentário

126
Como de costume novamente me atrasei com os episódios de True Blood, acredito que o próximo episódio até já esteja disponível para download, mas realmente não deu tempo de ver esse antes. Sobre o episódio eu achei bem normal, digamos que um episódio ao nível da série, sem dúvida não foi o seu melhor, mas pra mim estava muito bem.

Como sempre o episódio se iniciou do lugar onde parou antes, achei a cena do Bill acertando o cara com aquela “estaca” para salvar Sookie bem interessante, quando o vampiro começa a jorrar sangue na moça e simplesmente morre eu achei um máximo, só aquela coisa de Bill ter que se distanciar para ir a um julgamento eu já não achei nada legal.

217
Uma das coisas que eu mais tinha curiosidade em saber era qual o verdadeiro segredo de Sam e no final desse episódio deu-se a entender que isso tudo se resume no fato de que ele se tranforma em um cachorro. Se esse for mesmo verdade sem dúvida vai ser a coisa mais idiota que eu vi na série, sem nenhum sentido.

Jason e a moça esquisita já deram tudo o que tinham que dar, já estou com pena do tal vampiro que eles estão mantendo preso. Tara resolveu mesmo fazer aquela coisa esquisita que sua mãe usou para se livrar do “demônio”, não sei o que vai sair disso tudo, mas o jeito é esperar. Agora as ultimas cenas foram muito estranhas, como eu disse logo a cima parece que o segredo de Sam foi descoberto, será mesmo que se resume no fato dele se transfomar em um cachorro? Só o que faltava.

Nota: 8,4

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: True Blood, Uncategorized. Tags: .

Desperate Housewives [5×07 – What More Do I Need] ~ The Beginning Of The End (Merlin – 1.08)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: