Desperate Housewives [5×07 – What More Do I Need]

novembro 14, 2008 at 1:57 am 2 comentários

topo-desperate-housewivespsd

Muita coisa está sendo escondida sobre o passado de nossas donas de casas favoritas, prova disto é que a trama que aborda o presente de cada uma não está empolgando tanto assim, após o boom do 5° episódio desta temporada que apresentou um pouco sobre a vida de cada uma ao longo dos 5 anos passados este episódio se estagnou novamente, tornando-se não tão chato, mas nem tão interessante, digamos que mediano.

Já chegou a hora de dar mais sentido para a vida das desperates, algo maior precisa acontecer urgentemente, se não o status dessa temporada para mim será o de pior temporada entre todas, não que as historias estão chatas, longe disto Desperate ainda empolga, diverte e emociona, só que não na dose que estou acostumado.

Mais uma vez vou separar meus comentários por personagem, ordenando da melhor para a pior:

1° Gabi: a única história que realmente me empolgou neste episódio, ela após se aproveitar de todos os luxos que o dinheiro pode oferecer, sentiu sua família sendo invadida quando Celia e Juanita passaram a chamar Virginia de vó, onde acabou sobrando para o coitado do Carlos;

2° Lynette: esse episódio tinha tudo para ser dela, após suas histórias andarem meio que apagadas por esta temporada, ela tinha em mãos uma trama que poderia lhe dar mais destaque, mas a forma passiva que ela resolveu tratar o caso de traição de Tom [que na verdade não há estava traindo, pois quem estava tendo um caso era seu filho Porter] ela tinha tudo para explodir e não aceitar as desculpas de Tom, mas pela primeira vez ela sentou e escutou, mesmo assim sua trama perto das outras donas de casas teve uma melhora e sua relação com Porter é o que dará fôlego para suas historias daqui para frente.

313

3° Srª Mcclusky: ela que de gagá não tem nada, juntamente com sua irmã estão a cada episódio chegando mais perto do segredo de Dave, tanto é que já descobriram sobre seu passado na prisão e ainda por cima o n° de seu psiquiatra, que agora parte ferozmente para Wisteria Lane atrás de Dave.

4° Susan: a tempos suas histórias não me empolgam mais, em meio a um episódio morno Susan tentou restabelecer sua relação com Jackson, em meio a umas regras sem sentido, que se tornou mais sem sentido ainda quando Jackson se revelou um artista, recuperando sua inspiração ao ficar sem transar, e não é que sua inspiração foi um quadro muito que do mal feito com o rosto de Susan, para que tudo isto? Se no final sabemos que ela voltará para o Mike.

125

5° Bree: depois de nos brindar com excelentes interpretações ao longo do inicio desta temporada, parece que sua trama resolveu esfriar, tudo ia bem quando ela e Orson estava em crise, não sei se sou só eu, mas não suporto vê-la bem com Orson, a trama deste episódio foi péssima, não mais péssima do que os dois fazendo sexo na cozinha e que conselho foi aquele que a toda certinha Bree deu para Andrew?

6° Katherine: tirando seu caso com Mike, ela continua passeando as escuras por esta temporada.

7° Eddie: ela participou deste episódio? Só me lembro dela no começo como apenas como figurante, sem se quer algum dialogo.

Nota: 8,5.

Media da temporada: 9,1.

Assim como a promo do próximo episódio promete com muitas chamas, espero que estas chamas incendeie a trama de todo elenco, segundo alguns spoilers este episódio esta sendo comparado com o do furacão da última temporada, espero não levantar tantas expectativas e me decepcionar.

Promo 4×08 – The Fire

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Desperate Housewives. Tags: , , , .

~ Hummingbird/ Hello, Henry (MOWE – 1.02, 1.03) ~ Plaisir D’Amour (True Blood – 1.09)

2 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  novembro 15, 2008 às 9:37 pm

    Esse episódio tão fraquinho. O que salvou para mim a toda a trama da Gaby, que fica melhor a cada episódios.

  • 2. Luciano Rodrigo  |  novembro 16, 2008 às 4:56 pm

    com certeza a salvação deste episódio foi a Gabi, morro de pena de ver Lynette sendo mal aproveitada e Bree perdendo espaço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: