~ A Knight In Shining Armor (Knight Rider – 1.01 [Pilot])

novembro 14, 2008 at 4:21 pm 2 comentários

0
A dias que o piloto dessa série estava aqui largado no meu micro, não estava nenhum pouco interessado em conferir por não ser nenhum pouco fã do gênero, mas como estava sem nenhum outro episódio pra ver tirando a season finale de DH (Com 1:20 de duração) eu resolvi dar uma chance e ver a premiere dessa série que foi bem aguardada pelo público.

Após terminar de ver o piloto posso dizer que me impressonei com a série, como já disse não sou nenhum pouco fã de ação e “velocidade”, mas Knight Rider pra mim não se resume apenas nisso, pelo que vi no piloto a série promete trazer histórias que vão muito além do que eu imaginava.

130
O elenco da série de cara não me agradou muito, mas depois acabei me deixando levar pelos personagens; Mike foi um dos que eu não gostei logo na primeira vez que vi, mas depois cheguei na conclusão que ele recebeu o papel exato para interpretar; Sarah por enquanto é minha preferida, a atriz escolhida além de linda trabalhou muito bem e a personagem me agradou bastante.

O episódio teve bastante ação, cheio de adrenalina e também um pouco de misterios envolvendo o passado de Mike. Achei a Super Máquina simplesmente perfeita, a tecnologia daquele carro é de dar inveja, imagine se fosse real? A história foi se desenrolando e no final as coisas terminaram quase tudo bem; sem dúvida vou ver o segundo episódio pra ter certeza se a série vale mesmo a pena.

221

Nota: 8,8

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Knight Rider, Temporada 2008/2009. Tags: , .

Prison Break [4×10 – The Legend] ~ Easy As Pie (Dexter – 3.07)

2 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  novembro 14, 2008 às 6:11 pm

    Este review deixou-me curioso… Abraço

  • 2. pedroasb  |  novembro 14, 2008 às 6:14 pm

    Francisco vale a pena conferir!!!
    pra kem gosta de ação e velocidade(e muita mentira tecnologica, rsrsrs) eh um prato cheio!!!

    abraço

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


