~Secrets and Lies (90210-1.09)

novembro 11, 2008 at 12:08 am 1 comentário

topo-902101
Após muitas críticas, a série está realmente entrando nos trilhos, depois de episódios desgastantes a nova versão dos famosos ”Barrados no Baile”, mostra ao público a evolução, através dos dois ultimos episódios o 1.08, com toda a história de Adrianna no Centro de Reabilitação e tudo o mais, e o 1.09 que sem sombra de dúvida foi o melhor da temporada.

Tirando o cansativo casal Annie e Ethan, gostei muito, principalmente de Navid e Adrianna, mas não estou suportando a Annie, ela já é irritante sóbria, bêbada então, insuportável. Estou gostando de ver Naomi e Ozzie (sair um pouco desse negócio de Annie e Ethan) mesmo ela fazendo ele de bobo, gostaria muito que tivesse um papel fixo, pena que não sou eu que decido. Por outro lado, Navid que havia pouco aparecido na série, vem participando, acho isso ótimo, sempre via ele em várias fotos promocionais, mudou a série, estou gostando muito dele.

90210-1
Sinceramente, eu gostava do professor Ryan, com a Kimberly e tal, mas agora o afastamento dele, porque o tal de George os viu juntos, brincadeira néh, quem vai ser o professor agora? Simplesmante a policial disfarçada substituiu o theacher, agora, ela vai dar aula? Acho que não!

Um bom episódio, o melhor da temporada com certeza, será que agora a série embala?

É esperar pra ver!

Nota: 9,5

Entry filed under: '90210'. Tags: , , , , , .

TSCC [02×07 – Brothers of Nablus] ~ Bloodline (Smallville – 8.08)/ ~ Wishful Thinking (Supernatural 4.08)

1 Comentário Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  novembro 12, 2008 às 12:56 pm

    também gostei deste episódio, mas senti que a as coisas não fluem no nucleo adolescente… fiquei o episódio inteiro esperando Tabitha aparecer… rs…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


