TSCC [02×07 – Brothers of Nablus]

novembro 9, 2008 at 3:03 am 1 comentário

212

Depois de mais duas semanas de espera mais um episódio de TSCC foi ao ar, desta vez um episódio cheio de altos e baixo, levantando duvidas se o futuro de John Connor como líder da resistência humana.

Estaria Sarah criando John Connor ou John Baum? Questão levantada por Derek após um de seus descuidos levar a invasão de assaltantes em sua residência.

A ação do episódio girou em torno a caça aos assaltantes que furtaram a casa do Baum, levando consigo suas identidades, cartões de créditos, diamantes e a jaqueta da Cameron, o furto colocou Cromartie novamente na cola dos Connors e desta vez o cyborguer teve seu destaque merecido no episódio, primeiro salvando o agente Ellison das mão de outro Cyborguer enviado pela Skynet, logo após obtendo ajuda da ex amiga de Cameron em sua busca e finalmente chegando bem próximo de descobrir onde realmente os Connors estão escondidos, após Sarah deixar escapar um dos assaltantes.

53

Cameron continua fria e calculista, na busca pelos pertences roubados e sua jaqueta, mais uma vez não teve pena e de cara executou os assaltantes [menos um conforme já citado que Sarah deixou escapar], curioso também é a relação de Derek com sua nova namoradinha vinda do futuro, ao que tudo indica ela a garota deve mesmo ter se rebelado e encontra-se agora do lado da Skynet, outra cena interessante foi ver Riley enfrentando Cromartie, ta certo que a garota não sabia que era um cyborguer, mas teve muita coragem de peitá-lo, seria ela que estaria interferindo no futuro de John? Desde o inicio tenho a impressão que a moça não terá vida longa no seriado, e que de algum motivo o que acontecer com a garota levara John a assumir de vez seu destino como o líder da resistência humana.

43

Uma ultima curiosidade a parte foi Catherine assumindo a identidade de um detetive para libertar o agente Ellison, mas alguém alem de mim acha que o agente esta sendo ajudado de mais pelas maquinas? Enquanto uma quer exterminá-lo outras querem poupá-lo, que venha o próximo episódio e desta vez por um descuido de Sarah Cromartie está mais próximo do que nunca de chegar perto dos Connors.

Nota: 8,7.

Média da temporada: 9,4.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: The Sarah Connor Chronicles. Tags: , , , , , .

~ Past Tense (Private Practice 2.04) ~Secrets and Lies (90210-1.09)

1 Comentário Add your own

  • 1. Davi Cruz  |  novembro 12, 2008 às 6:54 pm

    Pois é Luciano, acho que vc definiu bem o que foi esse episódio: uma seqüencia de altos e baixou. Eu mesmo, defini ele como um grande episódio “filler”, já que pouco acrescentou a trama.

    Mas continuo gostando da série e assim como você cita, acho que uma futura morte de Rilley servirá de estopim para a transformação de John em um líder.

    Falei sobre esse episódio no meu podcast. Caso interesse, tá aqui o link http://toassistindo.wordpress.com

    abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: