~ Sympathy For The Devil (One Tree Hill 6.09)

novembro 7, 2008 at 6:26 pm Deixe um comentário

115

Não sei foi apenas eu, mas o nono episódio dessa temporada de OTH pra mim foi excelente, um dos melhores da temporada mesmo que não tenha trazido uma história chocante como o episódio da morte de Quentin. É exatamente isso que eu amo na série, que não é obrigatoriamente necessário um grande acontecimento para que ela tenha otimos episódios; sua história e seus personagens excelentes a tornam melhor a cada episódio.

Nessa temporada todos os personagens amadureceram muito e as histórias que estão recebendo os deixa melhor a cada episódio. Eu já tinha criado um “pré-conceito” com Julian sem ao menos o conhecer, mas nesse episódio após saber como ele e Peyton se conheceram e a maneira que ele agiu não revelando o passado dos dois para Lucas eu mudei minha opinião em relação ao personagem.29
Se eu tivesse que escolher a melhor família entre todas as séries de TV no momento escolheria a família de Nathan, poxa eu me impressiono a cada episódio com a forma que evoluíram e como o “acréscimo” de Jamie ajudou muito com isso; Nathan e Haley são o casal perfeito, que dividem tudo na vida, que conversam e tomam as decisões juntos, que discordam um do outro e que se respeitam; a cena de Nathan sendo empurrado pelo outro jogador e Jamie entrando em desespero e correndo para o meio da quadra e pedindo para ele abandonar o jogo foi a melhor cena do episódio.

Eu queria muito que Brooke e Owen voltassem a namorar; nesse episódio o rapaz tentando de tudo para conseguir o perdão da moça foi otimo, pena que depois ela disse a ele que por enquanto tinha que colocam Sam como prioridade em sua vida. Mouth e Gigi foram a única coisa que eu não gostei do episódio, se Mouth trair Millicent eu vou ficar com muita raiva, ele é a ultima pessoa que eu espero que faça isso.

310
Lucas tendo que escrever a cena da morte do Keith foi realmente muito difícil, mas pelo que vimos ele conseguiu e o texto ficou muito bom. Peyton e Julian namoraram em L.A., parece que foi um relacionamento sério e eu estava esperando que ela contasse para o Lucas; agora eu só quero ver se por ele ter visto a foto da Peyton e Julian juntos eles vão voltar as inacabáveis brigas entre eles, eu não queria que isso voltasse, porque agora que voltei a gostar do casal.

Gostei muito do episódio, muito mesmo… One Tree Hill está otimo nessa temporada, os espisódios estão subindo e descendo, mas prefiro contar apenas os otimos episódios que pra mim estão na maioria. Semana que vem tomara que venha um episódio igual a esse, ou melhor se possível! Nota: 9,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: One Tree Hill. Tags: .

Prison Break [4×09 – Greatness Achieved] Desperate Housewives [5×06 – There’s Always a Woman]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


