Sanctuary 1.04 – Fim da Linha

novembro 7, 2008 at 10:36 am 3 comentários

112

Essa está sendo um temporada bem turbulenta para mim, antes da Fall Season estrear eu já acompanhava um grande número de série e agora com tantas estréias esse número cresceu ainda mais e meu tempo não seguiu o mesmo rumo, por isso uma hora ou outra eu sabia que teria que desistir de algumas séries e a primeira da minha lista é Sanctuary.

Eu gostei da premiere da série, o terceiro episódio já não me epolgou nenhum pouco e o quarto episódio apesar de um pouco mais interessante que o anterior não me chamou a atenção ao ponto de me fazer continuar a acompanhar a série. Não que a série seja completamente ruim, pelo contrário, acho que a história ainda está se desenvolvendo e futuramente a coisa pode melhorar bastante, mas no momento eu estou naquela fase de eliminatórias e pra mim Sancturay termina aqui. Boa sorte para quem continua a ver a série, mas eu pelo menos nessa temporada não verei mais nenhum episódio.

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Sanctuary. Tags: .

Secret Diary Of a Call Girl 2×08 [Season Finale] Vídeo Lost, Damages e Dollhouse

3 Comentários Add your own

  • 1. Gistavo  |  novembro 7, 2008 às 12:00 pm

    Poxa cara tu deveria dar outra chance pra série, esse episódio foi sim meio fraco mas a série é muito boa e sem dúvida merecia outra chance!

  • 2. leandro  |  novembro 7, 2008 às 12:42 pm

    concordo com você lucas, e tambem já desisti faz algum tempo.

  • 3. Lucas Santtos  |  novembro 7, 2008 às 1:30 pm

    Hahahha! Não que eu tenha desistido da série porque ela está super ruim, porque nao é verdade… é que eu to vendo muta coisa e to ficando cada vez mais sem tempo, então o jeito foi escolher alguma e deixar de lado e acredito que terão próximas!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


