~ Life During Wartime (Grey’s Anatomy 5.06)

novembro 5, 2008 at 1:37 pm 3 comentários

111

Depois de alguns “idas e vindas” nos episódios anteriores na ultima quinta Grey’s Anatomy nos trouxe sem dúvida o melhor episódio da temporada até então. “Life During Wartime” foi aquele famoso episódio onde encontramos de tudo, uma brilhante história com a quantia exata de drama; não tem como não ser o melhor da temporada, tudo estava muito bem, tudo em seu exato lugar, um episódio simplesemnte brilhante.

Sem dúvida os casos do episódio tomaram grande parte da atenção; tivemos o caso da garotinha de dez anos que tinha um tumor impossivel de se operar e ainda o surpreendente “caso” dos quatro porcos que o Major Hunt trouxe para o hospital para poder ensinar aos “alunos”; com certeza teve outras histórias interessantes envolvendo os personagens, mas os casos do episódio pelo menos pra mim chamaram bem mais a atenção.26
Vou começar com a relação de Erica e Erica digamos que o romance entre as duas está bem confuso, digo não sei o que a Callie espera porque é só elas transarem que a moça corre para o sexo com Mark pra fazer uma “comparação”, eu já estou sentindo um clima diferente em relação a Erica, não sei mas acho que a moça não vai suportar muito tempo tudo isso.

Eu escrevi sobre o Major Hunt, então meio que já falei que ele aceitou a oferta de emprego do chefe e no episódio conhecemos sua esquisita maneira de trabalhar; sobre ele e Cristina vimos que ele simplesmente agiu como se não a conhece, mas eu tenho certeza que isso não vai durar muito tempo. Falando em Cristina, as cenas da moça operando os porcos foram otimas, achei melhor ainda a parte que ela teve que matar os porcos depois de tanto lutar para mantê-los vivos, mais uma vez ela surpreendeu.

36
Sobre o caso da garotinha as cenas da cirurgia foram excelentes, eu fiquei aqui vibrado vendo eles tirarem os órgãos daquela pequena garota e achei tudo perfeito; no final foi otimo ver que a cirurgia foi um sucesso. Digamos que mesmo que Meredith continue chata eu estou achando que a personagem está mudando, todas essas “descobertas” sobre sua mãe parece estar deixando a moça mais madura; finalmente nesse episódio não tivemos uma típica discussão entre ela e Derek (o que foi otimo).

Parece que agora a relação de Izzie e Alex vai dar certo, os dois realmente combinam e agora estou torcendo para que eles fiquem juntos; já George (ZzzzZZZz) continua chato (mesmo que nem tenha participado do episódio direito) já Lexie continua otima, a participação dela no caso dos porcos também foi otima, depois ela voltando a falar com George que eu não gostei, acho que ela não deveria dar esse gostinho a esse idiota.

Vamos parar se não vou escrever um livro aqui… mas sério gente esse episódio foi maravilhoso, eu gostei muito; drama, romance, esquisitice… teve de tudo e eu adorei. Torço para que os próximos episódio sigam o estilo e continuem mantendo o mesmo nível, quanto a esse episódio não tem como dar uma nota menor que dez, podem até achar que estou exagerando, mas pra mim foi sim brilhante. Nota: 10,0

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: .

~ A Remedy To Cure All illS (Merlin 1.06) Secret Diary Of a Call Girl 2×08 [Season Finale]

3 Comentários Add your own

  • 1. pedroasb  |  novembro 5, 2008 às 3:40 pm

    OAHOahoaSHoashoS!!!
    Realmente o melhor episodio dessa Temp

    perfeito!!

  • 2. Arthur  |  novembro 6, 2008 às 5:48 am

    Esta temporada esta ficando ótima!

    Lebrando bastante a segunda… tomare que siga este ritmo.

    Abraços

  • 3. Fernando TIM  |  novembro 6, 2008 às 8:03 pm

    “acho que ela não deveria dar esse gostinho a esse idiota.”

    Momentos assim que me amedrontam… Cuidado pra não se enrolar no turbante, ahahuahuahuhuahua

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


