~ Life During Wartime (Grey’s Anatomy 5.06)

novembro 5, 2008 at 1:37 pm 3 comentários

111

Depois de alguns “idas e vindas” nos episódios anteriores na ultima quinta Grey’s Anatomy nos trouxe sem dúvida o melhor episódio da temporada até então. “Life During Wartime” foi aquele famoso episódio onde encontramos de tudo, uma brilhante história com a quantia exata de drama; não tem como não ser o melhor da temporada, tudo estava muito bem, tudo em seu exato lugar, um episódio simplesemnte brilhante.

Sem dúvida os casos do episódio tomaram grande parte da atenção; tivemos o caso da garotinha de dez anos que tinha um tumor impossivel de se operar e ainda o surpreendente “caso” dos quatro porcos que o Major Hunt trouxe para o hospital para poder ensinar aos “alunos”; com certeza teve outras histórias interessantes envolvendo os personagens, mas os casos do episódio pelo menos pra mim chamaram bem mais a atenção.26
Vou começar com a relação de Erica e Erica digamos que o romance entre as duas está bem confuso, digo não sei o que a Callie espera porque é só elas transarem que a moça corre para o sexo com Mark pra fazer uma “comparação”, eu já estou sentindo um clima diferente em relação a Erica, não sei mas acho que a moça não vai suportar muito tempo tudo isso.

Eu escrevi sobre o Major Hunt, então meio que já falei que ele aceitou a oferta de emprego do chefe e no episódio conhecemos sua esquisita maneira de trabalhar; sobre ele e Cristina vimos que ele simplesmente agiu como se não a conhece, mas eu tenho certeza que isso não vai durar muito tempo. Falando em Cristina, as cenas da moça operando os porcos foram otimas, achei melhor ainda a parte que ela teve que matar os porcos depois de tanto lutar para mantê-los vivos, mais uma vez ela surpreendeu.

36
Sobre o caso da garotinha as cenas da cirurgia foram excelentes, eu fiquei aqui vibrado vendo eles tirarem os órgãos daquela pequena garota e achei tudo perfeito; no final foi otimo ver que a cirurgia foi um sucesso. Digamos que mesmo que Meredith continue chata eu estou achando que a personagem está mudando, todas essas “descobertas” sobre sua mãe parece estar deixando a moça mais madura; finalmente nesse episódio não tivemos uma típica discussão entre ela e Derek (o que foi otimo).

Parece que agora a relação de Izzie e Alex vai dar certo, os dois realmente combinam e agora estou torcendo para que eles fiquem juntos; já George (ZzzzZZZz) continua chato (mesmo que nem tenha participado do episódio direito) já Lexie continua otima, a participação dela no caso dos porcos também foi otima, depois ela voltando a falar com George que eu não gostei, acho que ela não deveria dar esse gostinho a esse idiota.

Vamos parar se não vou escrever um livro aqui… mas sério gente esse episódio foi maravilhoso, eu gostei muito; drama, romance, esquisitice… teve de tudo e eu adorei. Torço para que os próximos episódio sigam o estilo e continuem mantendo o mesmo nível, quanto a esse episódio não tem como dar uma nota menor que dez, podem até achar que estou exagerando, mas pra mim foi sim brilhante. Nota: 10,0

Anúncios

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: .

~ A Remedy To Cure All illS (Merlin 1.06) Secret Diary Of a Call Girl 2×08 [Season Finale]

3 Comentários Add your own

  • 1. pedroasb  |  novembro 5, 2008 às 3:40 pm

    OAHOahoaSHoashoS!!!
    Realmente o melhor episodio dessa Temp

    perfeito!!

  • 2. Arthur  |  novembro 6, 2008 às 5:48 am

    Esta temporada esta ficando ótima!

    Lebrando bastante a segunda… tomare que siga este ritmo.

    Abraços

  • 3. Fernando TIM  |  novembro 6, 2008 às 8:03 pm

    “acho que ela não deveria dar esse gostinho a esse idiota.”

    Momentos assim que me amedrontam… Cuidado pra não se enrolar no turbante, ahahuahuahuhuahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: