~ It’s The Great Pumpkin Sam Winchester (Supernatural 4.07)

novembro 4, 2008 at 7:05 pm 2 comentários

407

Depois do episódio divertido de semana passada, Supernatural voltou aos trilhos e novamente nos trouxe um excelente episódio; eu estou impressionado com o rumo que a série tomou, pra mim melhorou completamente e as histórias que estão sendo apresentadas nessa temporada podem ser consideradas as melhores que a série já teve.

O episódio foi centrado no dia do Halloween e como sempre teve uma otima história envolvendo tudo isso. Logo no início eu gostei das mortes que tivemos no começo do episódio, primeiro o cara que engoliu giletes e depois a moça que graças a um feitiço ficou com a cabeça presa dentro da água; daí pra frente tivemos a seqüencia dessas histórias, Dean e Sam como sempre tentando encontrar o demônjio responsável.24
O que eu gostei foi de ver novamente Castiel dar as caras, dessa vez ele trouxe companhia, Uriel um outro anjo digamos que nada gentil. Está cada vez mais na cara que Dean tem um grande propósito nessa temporada, pelo que estamos percebendo e até o próprio Castiel disse ele vai carregar um grande fardo nas costas. A cena que ele resolve “contrariar” as ordem dos anjos e tentar salvar a cidade eu achei uma atitude bem madura, algo que antes não dava para se esperar do rapaz.

Sam pra mim é um grande mistério, ele novamente usou seus poderes, agora para acabar com o demônio, mas acho que mesmo tendo feito isso para o bem acabou se complicando ainda mais; mesmo que seja uma coisa meio improvável eu acabo imaginando um futuro não muito feliz para o cara, digo isso porque como sabemos ele tem sangue de demônio em seu corpo e está mais que na cara que não agrada os anjos.

35
A ultima conversa que Dean teve com Castiel no final do episódio foi bem interessante, o próprio anjo disse que está confuso sobre o que é certo ou errado, já Dean disse a ele que mesmo que tivesse que voltar no tempo teria as mesmas atitudes que teve para resolver aquela confusão e de forma alguma iria sacrificar a cidade.

O episódio foi muito bom na minha opinião, eu estou cada vez mais curioso em relação ao final que toda essa história vai receber, só sei que estou gostando muito dessa temporada da série e tudo está indo muito bem. Nota: 9,2

Entry filed under: Supernatural. Tags: .

~ Redwood (The Mentalist – 1.05) ~ A Remedy To Cure All illS (Merlin 1.06)

2 Comentários Add your own

  • 1. toffoli  |  novembro 4, 2008 às 9:43 pm

    supernatural tomou um caminho fodido mesmo, acho que a 4 temporada e a 5 temporada vão ser as melhores superando a 2 temporada… 😀
    agora é só aguardar né?
    será que dean vai ter comandar o exercito na luta contra lucifer?
    quantos selos foram abertos?

    supernatural é fodastico!

  • 2. Lucas Santtos  |  novembro 5, 2008 às 10:18 am

    Pois é a temporada está indo muito bem.. eu estou adorando e pra mim ja superou a 2ª e está pra superar a 3ª!

    Eu estou gostando muito das histórias.. eles terem misturado Céu e Inferno foi otimo!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


