~ Private Practice 2.03 & Sanctuary 1.03 (Reviews)

novembro 3, 2008 at 10:33 am 4 comentários

Esses episódio já foram transmitidos a uns dias, mas eu não consegui postar o review antes, por isso resolvi escrever sobre ambos num mesmo post. Digamos que nenhum dos episódios me agradaram tanto, mas nem por isso eu não iria postar sobre eles por aqui; Private Practice começou a temporada muito bem, mas deu uma boa caída nos episódios seguintes; já Sanctuary eu gostei da premiere, mas o terceiro episódio me desanimou completamente. Confiram o “mini-review” dos episódios logo a baixo.

Private Practice 2.03 – Nothing To Talk About

Depois de demorar um bom tempo finalmente eu consegui conferir o terceiro episódio de “PP”, a série que pra mim teve uma otima premiere, caiu um pouco no segundo episódio e no terceiro continuou a descer. Pra não falar que não odiei o episódio por completo eu gostei dos ultimos minutos que foi quando as coisas começaram a se acertar, porque do resto foi sinceramente entediantes, a história do episódio não foi uma das melhores da série e os casos não ajudaram nenhum pouco, eu achei que foram fracos e senti falta dos grandes casos da série. A grande maioria das séries não estão se saindo bem nessa temporada, Private eu realmente espero que melhore nos próximos episódios, pois nesse deixou muito a desejar. Nota: 6,5

Sanctuary 1.03 – Fata Morgana

Depois de ter gistado bastante da premiere da série o terceiro episódio não me agradou nenhum pouco, a história não seguiu o mesmo nível do episódio anterior e eu achei tudo muito fraco. Eu até tinha escrito um review maior sobre o episódio, mas acabou ficando perdido no meu Pen Drive e eu não postei. Acho que já devem ter mais episódios da série por aí, mas confesso que não estou muito ansioso pra ver não; a série caiu bastante nesse episódio e me desanimou muito. Nota: 5,8

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Private Practice, Sanctuary. Tags: , .

~ Pret a Poor Jenny (Gossip Girl 2.08) ~ Identity (Smallville 8.07)

4 Comentários Add your own

  • 1. Petter  |  novembro 3, 2008 às 1:04 pm

    Hum. Nunca vi a série da Addison vou conferir hoje a estréia na Sony! =P

  • 2. Didi  |  novembro 3, 2008 às 3:29 pm

    Eu to gostando bastante de Sanctuary. Série bem original, mas concordo que ainda falta algo na série, mais é uma excelente série.

  • 3. Lucas  |  novembro 3, 2008 às 4:10 pm

    Seii nao mas depois desse episódio de Sanctuary eu perd totalmente a vontade de ver o próximo!

  • 4. Kau  |  novembro 3, 2008 às 5:42 pm

    Hoje estréia aqui na Sony. Confesso que estou bem ansioso, pois sou louco pela Kate Walsh.

    Abraços.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


