Primeiras Impressões: My Own Worst Enemy (Pilot)

novembro 3, 2008 at 4:51 pm 3 comentários

MOWE” era uma das poucas séries que eu estava interessado em ver entre tantas estreias da Fall Season, isso por causa de uns vídeos que eu vi sobre a série e me agradei bastante. Pelo que vi a série estreou a alguns dais atrás, mas o problema foi que a legenda demorou um certo tempo pra sair e eu não pude ver o episódio antes. Bom, mas agora que já vi o episódio vamos ao review.

Digamos que a série é totalmente esquisita, principalmente no início do episódio que eu fiquei “boiando” completamente, não estava entendendo completamente nada do que estava vendo e isso continuou mais ou menos até a metade do episódio. Depois disso tudo as coisas foram mudando e o que posso dizer é que mesmo a série sendo muito, mas muito esquisita ela me agradou, não o quanto eu estava esperando, mas achei a história bem interessante.

Imagine a loucura de se ter duas personalidades, duas vidas em um único só corpo; é assim que vive o protagonista da série. Henry e Edward, esses sãos os dois nomes que o cara tem, só não vou entrar em todos os detalhes porque tudo ainda está bem confuso, só sei que Henry é casado, tem dois filhos e trabalha em uma empresa; Edward já é diferente trabalha em outra coisa, tipo um programa e nesse episódio ele estava procurando um cara e também uma maleta, digamos que uma espécie de “caçador”. (Não estou afirmando nada, estou escrevendo apenaso que eu entendi)

no meio do episódio vimos que o tal “programa” teve alguma falha, o que fez com que Henry “retornasse” ao seu corpo em uma hora indevida; depois disso a confusão ficou ainda maior. Agora me falem uma coisa, quem aí que viu o episódio e não ficou um pouco perdido com a história? Foi só eu que achei tudo muito confuso? O segundo episódio eu quero ver com certeza, só espero que eu consiga entender as coisas de uma forma mais clara. Nota; 8,5

Por: Lucas Santtos

Anúncios

Entry filed under: My Own Worst Enemy, Temporada 2008/2009. Tags: .

~ Identity (Smallville 8.07) True Blood 1.07 & 1.08

3 Comentários Add your own

  • 1. Larissa  |  novembro 3, 2008 às 11:25 pm

    eu curti bastante tb… nao achei confuso nao…

    Edward se submeteu a um programa novo… a agencia para quem ele trabalha criou uma 2a personalidade nele, o Henry… o Henry e completamente falso…

    o erro q aconteceu, e que deu problema no switch q poe para dormir e acorda Henry/Edward… entao Edward acorda quando era para o Henry estar vivendo e vice versa… os dois comecao a deixar mensagens um para o outro para ajudar na situacao…

  • 2. Petter  |  novembro 4, 2008 às 2:15 am

    Nem vi e nem tenho vontade, e ainda corre o risco de cancelamento intão já viu né?

  • 3. Ramon Vitor  |  novembro 4, 2008 às 3:06 am

    Massa aqui como sempre.
    Pbrigado pela visita.
    Eu num vi essa ainda, mas alguem me disse que era legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: