Primeiras Impressões: My Own Worst Enemy (Pilot)

novembro 3, 2008 at 4:51 pm 3 comentários

MOWE” era uma das poucas séries que eu estava interessado em ver entre tantas estreias da Fall Season, isso por causa de uns vídeos que eu vi sobre a série e me agradei bastante. Pelo que vi a série estreou a alguns dais atrás, mas o problema foi que a legenda demorou um certo tempo pra sair e eu não pude ver o episódio antes. Bom, mas agora que já vi o episódio vamos ao review.

Digamos que a série é totalmente esquisita, principalmente no início do episódio que eu fiquei “boiando” completamente, não estava entendendo completamente nada do que estava vendo e isso continuou mais ou menos até a metade do episódio. Depois disso tudo as coisas foram mudando e o que posso dizer é que mesmo a série sendo muito, mas muito esquisita ela me agradou, não o quanto eu estava esperando, mas achei a história bem interessante.

Imagine a loucura de se ter duas personalidades, duas vidas em um único só corpo; é assim que vive o protagonista da série. Henry e Edward, esses sãos os dois nomes que o cara tem, só não vou entrar em todos os detalhes porque tudo ainda está bem confuso, só sei que Henry é casado, tem dois filhos e trabalha em uma empresa; Edward já é diferente trabalha em outra coisa, tipo um programa e nesse episódio ele estava procurando um cara e também uma maleta, digamos que uma espécie de “caçador”. (Não estou afirmando nada, estou escrevendo apenaso que eu entendi)

no meio do episódio vimos que o tal “programa” teve alguma falha, o que fez com que Henry “retornasse” ao seu corpo em uma hora indevida; depois disso a confusão ficou ainda maior. Agora me falem uma coisa, quem aí que viu o episódio e não ficou um pouco perdido com a história? Foi só eu que achei tudo muito confuso? O segundo episódio eu quero ver com certeza, só espero que eu consiga entender as coisas de uma forma mais clara. Nota; 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: My Own Worst Enemy, Temporada 2008/2009. Tags: .

~ Identity (Smallville 8.07) True Blood 1.07 & 1.08

3 Comentários Add your own

  • 1. Larissa  |  novembro 3, 2008 às 11:25 pm

    eu curti bastante tb… nao achei confuso nao…

    Edward se submeteu a um programa novo… a agencia para quem ele trabalha criou uma 2a personalidade nele, o Henry… o Henry e completamente falso…

    o erro q aconteceu, e que deu problema no switch q poe para dormir e acorda Henry/Edward… entao Edward acorda quando era para o Henry estar vivendo e vice versa… os dois comecao a deixar mensagens um para o outro para ajudar na situacao…

  • 2. Petter  |  novembro 4, 2008 às 2:15 am

    Nem vi e nem tenho vontade, e ainda corre o risco de cancelamento intão já viu né?

  • 3. Ramon Vitor  |  novembro 4, 2008 às 3:06 am

    Massa aqui como sempre.
    Pbrigado pela visita.
    Eu num vi essa ainda, mas alguem me disse que era legal.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


