Dexter [3×05 – Turning Biminese]

novembro 1, 2008 at 1:35 pm 3 comentários

Um episódio muito aguardado, muito comentado, que tinha tudo para se tornar um dos melhores da temporada e da série, acabou – se resumindo em um grande desapontamento, o episódio em que Miguel descobriria finalmente quem era Dexter, terminou como se o promotor tivesse descoberto um simples ladrãozinho de brechó de esquina.

Após ver a promo deste episódio aguardava uma trama maior, não que o episódio tenha sido ao todo ruim, o tamanho do meu descontentamento com este episódio se dá pelo fato de ter levantado grandes expectativas que ao final não foram correspondidas.

Após a dica de Miguel sobre um caso que acabou ficando impune perante a lei, Dexter resolve deixar de lado suas obrigações com Rita para ir atrás da única chance de capturar o sujeito, Rita acaba passando mal e todos tentam localizar Dexter sem sucesso, o único fato que se sabia era que Dexter estaria pescando, Miguel convoca até a guarda costeira para vasculhar o local no qual Dexter estaria, porém Dexter havia desviado sua rota até um cruzeiro para dar fim em Ethan Turner, de volta a cidade o menor dos problemas de Dexter se torna lidar com o mal estar de Rita, o problema maior esta sobre a desconfiança de Miguel, após ficar sabendo do sumiço da vitima de Dexter horas antes no cruzeiro, ligando os fatos Miguel diz compreender Dexter, seria o começo de uma parceria?

Ao que tudo indica uma nova parceria vem por ai, depois de me desapontar por esperar mais deste episódio, havia prometido ficar longe das promos, mas não resisti e conferi a promo do próximo episódio, não vou me animar muito não, só o que posso dizer é que a partir do próximo episódio surgira a parceria entre Dexter e Miguel, agora se ela dará certo só o futuro nos dirá.

Nota: 9,0.

Média da temporada: 9,3.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Dexter. Tags: , , .

Desperate Housiwives [5×05 – Mirror, mirror] ~ Pret a Poor Jenny (Gossip Girl 2.08)

3 Comentários Add your own

  • 1. Kau  |  novembro 1, 2008 às 4:50 pm

    Dexter teve as duas primeiras temporadas espetaculares. Mas começou esta terceira bem discutível… espero que mude de ritmo.

    Abraços.

  • 2. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  novembro 3, 2008 às 11:48 am

    eu estou gostando dessa temporada, pois está trabalhando mais o lado “normal” do personagem e seuis conflitos com seu instinto assassino, e isso é gostoso…

    a partir de agora a história parece que ficará mais alucinante… mas não dá para confiar na promo…

  • 3. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  novembro 3, 2008 às 11:50 am

    eu estou gostando dessa temporada, pois está trabalhando mais o lado “normal” do personagem e seuis conflitos com seu instinto assassino, e isso é gostoso…

    a partir de agora a história parece que ficará mais alucinante… mas não dá para confiar na promo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: