Desperate Housiwives [5×05 – Mirror, mirror]

novembro 1, 2008 at 2:04 am 3 comentários

Depois de uma excelente premier e uma seqüência de episódios mornos Desperate finalmente retornou ao patamar no qual merece estar, com um episódio revelando vários pontos importantes deste salto de 5 anos que o seriado sofreu, mais o desenrolar do foco principal do mistério da temporada tivemos um dos episódios mais ilustres desta e de outras temporadas.

Finalmente o vácuo no passado de nossas donas de casas foram preenchidos, fato que a trama agora ficara mais interessante após ficarmos por dentro do que ocorreu durante estes cinco anos, somente o que posso afirmar é que estes com certeza não foram os cinco anos mais felizes para estas donas de casas.

A trama principal do episódio se resumia em Dave preparando uma festa surpresa em comemoração do 70º aniversário da srª Mclusky e conseqüentemente pondo em pratica seu plano de provar para todos que a velha já não estaria mais batendo bem da cabeça, porém por trás de tudo isto podemos acompanhar vário fatos do passado de nossas desperates culminando neste episódio e compreender um pouco mais do drama que cada uma enfrentou durante estes 5 anos.

Não tem como está temporada é realmente de Bree, tanto que não posso negar que a trama mais comovente durante este salto foi dela, desde a prisão de Orson, sua quase volta ao alcoolismo, até sua ascensão e sucesso, seguido colado pela trama de Gabi e sua decadência após suas duas gravidezes, fatos hilários e muito desesperadores rondaram Gabi por toda esta época.

Susan fica na 3° posição com todo seu divórcio com Mike e o inicio do caso com seu nova afair, sem contar que como já afirmei aqui em posts anteriores a trama principal desta temporada terá grande participação de sua personagem, uma vez que Susan e Mike estão intimamente ligados como ficou claro no final deste episódio, o grande desapontamento ficou por conta de Lynette, a trama dela é a mais fraca de todas, pois nenhuma grande incerteza paira pela vida de nossa dona de casa, o único fato marcante é que seu marido Tom está obcecado em aproveitar a vida após a sua quase morte, Lynette terá apenas que lidar em controlar a maluquice que tomou conta de Tom.

Tirando algumas descobertas importantes no passado de nossas donas de casas, esse episódio deixou bem claro quem é Dave e qual suas reais intenções, fiquei bastante surpreso ao descobrir o verdadeiro fato de Dave esta em Wisteria Lane, pois apesar de já ter previsto aqui, esperava me surpreender com algo totalmente inesperado do que uma simples vingança, depois deste excelente episódio não poderia dar outra nota se não:

Nota: 10,0.

Média da temporada: 9,3.

Por: Luciano Rodrigo.

Anúncios

Entry filed under: Desperate Housewives. Tags: , , , , , .

~ Eris Quod Sum (Heroes 3.07) Dexter [3×05 – Turning Biminese]

3 Comentários Add your own

  • 1. Hugo Bessa  |  novembro 1, 2008 às 4:34 am

    Episódio foi demais mesmo. Eu estou gostando de todos dessa temporada. A trama de Lynette sempre apostou mais no real, no básico, sempre a mais próxima de uma dona de casa comum, com problemas pra criar os filhos, voltar à vida profissional, por isso q difere tanto das outras. E eu acho interessante. Ela é minha preferida. rsrs
    Quanto às séries estreantes…Das 3 que eu assisti essa semana, eu gostei mais de Privileged, mas compensa vc dar umaolhada nas outras tb. O bom é justamente que há gosto para todas.
    Abraço

  • 2. Ramon Vitor.  |  novembro 1, 2008 às 12:24 pm

    Pô.
    Virei fã do blog…
    Muito bem feito tanto o layout como os post… tudo ótimo…

    Meus parabéns…

    Até mais.

  • 3. Francisco  |  novembro 1, 2008 às 5:01 pm

    Eu ainda so vi o season premiere e ja tenho a certeza que vai ser uma grande temporada. Abraço 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: